Connect with us

Android

Xiaomi Mi A2: Todas as especificações e imagens oficiais!

Bruno Fonseca

Publicado a

Espera-se que o Xiaomi Mi A2 chegue ao mercado num futuro próximo. A confirmar isto está o facto das especificações e renderizações deste smartphone terem surgido na Polónia. Antes de começarmos a falar acerca do dispositivo e das suas especificações, importa salientar que a Xiaomi anunciou recentemente um evento para o dia 24 de julho em Madrid, Espanha. Ao que parece, o Mi A2 pode ser oficializado durante esse evento. Posto isto, espera-se que o Mi A2 seja um Mi 6X com outro nome, sendo que as informações que chegaram à Internet confirmam mais ou menos isto.

Ao olharmos para as imagens vemos basicamente o Mi 6X. Lembramos que o Mi A2 será um smartphone Android One de segunda geração da empresa e seguirá os passos do Mi A1. O dispositivo será feito em metal e terá uma configuração de câmara dupla alinhada verticalmente na parte traseira, com um flash LED incluído entre as duas câmaras. Na parte traseira estará também um leitor de impressões digitais. Já todos os botões físicos estão incluídos à direita.

O alti-falante do dispositivo fica na parte inferior, juntamente com uma porta USB tipo-C. Importa salientar que os painéis do Mi A2 não serão tão finos como acontece em alguns topos de gama. O ecrã deste smartphone terá cantos ligeiramente arredondados, enquanto o logotipo da empresa e o logotipo do Android One serão incluídos na parte traseira.

O Mi A2 terá um ecrã fullHD + (2160 x 1080 pixéis) de 5,99 polegadas que se junta a 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. O dispositivo integra um chipset octa-core Snapdragon 660 de 64 bits, e também vai incluir uma bateria de 3.000mAh. As câmaras de 12 e 20 megapixéis ficam na parte traseira do dispositivo, enquanto uma única câmara de 20 megapixéis está disponível na parte frontal do smartphone. Este dispositivo tem as dimensões de 158,7 x 75,4 x 7,3 mm e pesa 168 gramas. O Android 8.1 Oreo vem pré-instalado no dispositivo.

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement

Hardware

Entretenimento

Advertisement

Auto

Jogos