Inicio Android Xiaomi Mi A2 terá uma versão Lite com um preço acessível

Xiaomi Mi A2 terá uma versão Lite com um preço acessível

É já no próximo dia 24 de Julho que a Xiaomi vai oficializar o seu novo smartphone com o nome de código Xiaomi Mi A2. Este equipamento é uma variante do Mi 6X que vem com o sistema operativo Android One ao invés do MIUI.

Considerando que o sucesso que o Mi A1 obteve aquando do lançamento não é de estranhar que a Xiaomi continue a apostar neste segmento, lançando inclusivamente uma versão lite. Assim, não é de estranhar que num site polaco tenha surgido o Mi A2 Lite.

No entanto esta já não é a primeira vez que o Mi A2 Lite surge online, uma vez que passou cerca de um mês desde que este smartphone recebeu foi certificado em Singapura. O número do modelo nesse documento é quase idêntico a um dos telefones da Xiaomi que surgiu na TENAA com uma monocelha.

O Mi A2 Lite não será muito diferente Mi A1 já que ambos vêm equipados com um processador Snapdragon 625. No entanto, o Mi A2 Lite vem com um design mais moderno e uma bateria menor.

Assim, vamos poder encontrar um ecrã Full HD+ de 5,84 polegadas com uma resolução de 2280 x 1080 pixéis. Juntam-se a isto 4 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda o slot para cartões microSD.

Ao nível das câmaras encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 e 5 MP. Já na parte frontal existe uma câmara para selfies de 5 MP.

Xiaomi Mi A2

Um aspeto interessante é que a versão lite supera o Mi A2 na bateria. Enquanto o Mi A2 Lite vem com uma bateria de 4000 mAh o Mi A2 possui uma bateria de 3.000 mAh.

Importa salientar que o Mi A2 vem com 4 GB + 32 GB e custa cerca de 299 Euros, a versão de 4 GB de RAM + 64 GB custa 324 Euros e finalmente a versão de 6 GB com 128 GB custa 371 Euros. Quanto à versão Lite ainda não existem preços.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

Alerta! Tenha muito cuidado com este esquema no WhatsApp!

O WhatsApp é sem dúvida uma das plataformas de comunicação mais populares. Todos a usamos e como tal somos também um alvo de um...

Procura por bons filmes na Netflix? Não veja estes!

A Netflix é neste momento uma das maiores e melhores plataformas de Streaming em todo o mundo. Sobretudo devido ao facto de ter disponível...

Nokia 5.4 está quase a chegar: veja o design e especificações!

Assim como acontece com vários fabricantes, o lançamento de produtos da HMD Global, ou neste caso, da Nokia, não tem um padrão definido. Dito...

(Análise) Mate 40 Pro: A prova que a Huawei não pode morrer

(Análise) Huawei Mate 40 Pro: Como já fiz tanta vez, podia começar este artigo com a tradicional 'lenga-lenga' a explicar o facto de a...

IPTV em 2020? Estes são os melhores programas!

O IPTV está cada vez mais popular, especialmente para quem já não tem tempo para simplesmente estar sentado à frente da TV. Afinal de...