Xiaomi Mi A2 terá uma versão Lite com um preço acessível


Por em

É já no próximo dia 24 de Julho que a Xiaomi vai oficializar o seu novo smartphone com o nome de código Xiaomi Mi A2. Este equipamento é uma variante do Mi 6X que vem com o sistema operativo Android One ao invés do MIUI.

Considerando que o sucesso que o Mi A1 obteve aquando do lançamento não é de estranhar que a Xiaomi continue a apostar neste segmento, lançando inclusivamente uma versão lite. Assim, não é de estranhar que num site polaco tenha surgido o Mi A2 Lite.

No entanto esta já não é a primeira vez que o Mi A2 Lite surge online, uma vez que passou cerca de um mês desde que este smartphone recebeu foi certificado em Singapura. O número do modelo nesse documento é quase idêntico a um dos telefones da Xiaomi que surgiu na TENAA com uma monocelha.

O Mi A2 Lite não será muito diferente Mi A1 já que ambos vêm equipados com um processador Snapdragon 625. No entanto, o Mi A2 Lite vem com um design mais moderno e uma bateria menor.

Assim, vamos poder encontrar um ecrã Full HD+ de 5,84 polegadas com uma resolução de 2280 x 1080 pixéis. Juntam-se a isto 4 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda o slot para cartões microSD.

Ao nível das câmaras encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 e 5 MP. Já na parte frontal existe uma câmara para selfies de 5 MP.

Xiaomi Mi A2

Um aspeto interessante é que a versão lite supera o Mi A2 na bateria. Enquanto o Mi A2 Lite vem com uma bateria de 4000 mAh o Mi A2 possui uma bateria de 3.000 mAh.

Importa salientar que o Mi A2 vem com 4 GB + 32 GB e custa cerca de 299 Euros, a versão de 4 GB de RAM + 64 GB custa 324 Euros e finalmente a versão de 6 GB com 128 GB custa 371 Euros. Quanto à versão Lite ainda não existem preços.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Infinix Hot 6 Pro oficializado com ecrã HD+ de 5,99 polegadas

NASA pode ter destruído provas que existiu vida em Marte

Seguinte