Xiaomi Mi A2 surge no Geekbench. Lançamento iminente?

O smartphone que será batizado como Xiaomi Mi A2 surgiu no Geekbench para voltar a confirmar a sua existência. No entanto as especificações já são conhecidas e não existe nada de novo. Importa salientar que este equipamento é uma variante global do Mi 6X, mas tem uma diferença. É que este modelo tem sistema operativo Android Oreo no seu estado puro, ao invés de vir com a interface MIUI que está presente no Mi 6X.

O Xiaomi Mi A2 é alimentado por um processador Snapdragon 660 e tem 4GB de RAM. As pontuações obtidas no Geekbench foram de 1630 pontos no teste de single-core enquanto nos testes multi-core este dispositivo obteve uma pontuação de 4657 pontos.

Importa salientar que este equipamento poderá chegar ainda este mês, uma vez que já passaram dois desde o lançamento do Mi 6X. Lembramos que o intervalo entre apresentações do Mi 5X e o Mi A1 foi exatamente dois meses.

Xiaomi Mi A2

Especificações do Xiaomi Mi A2

O smartphone virá com um ecrã full-HD+ de 5,99 polegadas com resolução de ecrã de 2160 x 1080 pixéis e formato de 18:9, ao qual se junta uma capacidade de armazenamento de 64 GB.

O dispositivo virá com uma configuração de câmara dupla na parte traseira, à semelhança do antecessor. O sensor principal tem 20 megapixéis com abertura f/2.0 e sensor secundário tem 8 com abertura f/1.8. A isto junta-se um flash LED.

Ao nível das câmaras principais destaca-se ainda a focagem rápida de deteção de fase PDAF e o estabilizador ótico de imagem.

Xiaomi Mi A2

Na parte frontal está uma câmara de 20 megapixéis com abertura f/2.0 para selfies e conversação por vídeo.

Ao nível do software este smartphone executa o sistema operativo Android 8.1 Oreo e é alimentado por bateria de 2.910mAh, que é menor em capacidade comparativamente ao Mi A1.

O design deste equipamento é semelhante ao do Xiaomi Redmi Note 5 Pro.

Fonte , Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário