Xiaomi Mi A2 Lite com Android 10 já está no Geekbench!


Por em

Passaram cerca de cinco dias desde que referi na Leak que o Xiaomi Mi A2 Lite ia receber o Android 10. Isto surge depois deste fabricante ter anunciado a atualização do Android 10 para o Xiaomi Mi A2 no mês passado. Afinal de contas valeu mesmo a pena a petição feita no Change.org. Agora e depois da Xiaomi ter anunciado este update, eis que começaram a aparecer no Geekbench várias unidades do Xiaomi Mi A2 Lite com o Android 10.

Xiaomi Mi A2 Lite com Android 10 já está no Geekbench!

Agora e depois da Xiaomi ter anunciado este update, eis que começaram a aparecer no Geekbench várias unidades do Xiaomi Mi A2 a executarem o Android 10. Os modelos incluem versões com 3 e 4GB de memória. Estes dispositivos são listados com a motherboard MSM8953 que integra o chipset Snapdragon 625. Este aparecimento quer dizer uma coisa. O Android 10 para o Xiaomi Mi A2 Lite está mesmo ao virar da esquina. Dito isto, será boa ideia, começar a verificar a existência de updates com alguma frequência.

A2 Lite com Android 10

A nova versão vai trazer os gestos, o modo escuro, respostas inteligentes e maior controlo sobre a localização, apenas para nomear algumas novidades.

Embora se enquadre no grupo dos smartphones baratinhos, o Xiaomi Mi A2 Lite é um equipamento realmente interessante que até já tivemos oportunidade de testar na altura do lançamento. Pode ler sobre isto aqui.

Logo à partida temos um ecrã LCD IPS de 5.84 polegadas. A isto junta-se uma resolução de 2280×1080 pixéis. A proporção é de 19:9. Entretanto, este dispositivo tem uma configuração de câmara dupla. Junta um sensor de 12 megapixéis a outro de 5.

Este smartphone vai buscar poder a um chipset octa-core Snapdragon 625 que integra uma placa gráfica Adreno 506. Tem ainda uma bateria de 4000 mAh.

Outras características dão conta de 4GB de memória juntamente com uma capacidade de armazenamento de 64GB.

Ao nível do sistema operativo veio com o Android 8.1 Oreo e depois chegou aos 9. Agora chega ao Android 10.

Entretanto, em termos de conetividade, o Mi A2 Lite tem Bluetooth 4.2, Wi-Fi Dual Band, porta microUSB e 4G LTE.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Automóveis a gasóleo e gasolina vão ser banidos até 2035

Intel Core i9-10900K apenas igualou o AMD Ryzen 9 3900X

Seguinte