Xiaomi Mi 9 consegue um feito espetacular no Fortnite!


Por em

O Fortnite é um dos jogos mais populares do mundo em todas as plataformas. Os smartphones não são excepção e há um grande número de jogadores na plataforma Android que querem sempre obter o número mais alto de FPS. Quanto mais frames, melhor! Se é o vosso caso, há um smartphone que têm mesmo de considerar. Falamos do Xiaomi Mi 9 que é sem dúvida um dos dispositivos com melhor relação qualidade/preço. De facto, o Xiaomi Mi 9 consegue tudo!

O Xiaomi Mi 9 consegue sem dúvida causar impacto. A mais recente novidade diz respeito ao Fortnite! 

O framerate máximo que é possível obter no Fortnite Mobile são 60 fps. No entanto, poucos dispositivos conseguem atingir este feito. É verdade que os últimos iPhones conseguem e até o Galaxy S10, o Note 9 ou o Mate 20 X. No entanto têm um preço bastante elevado comparativamente ao Mi 9.

Fortnite

O utilizador Max Weinbach do conhecido site XDA Developers confirmou que o Mi 9 consegue correr o Fortnite Mobile a 60fps. De facto, este é o primeiro dispositivo alimentado por um Snapdragon 855 e que não é Samsung capaz de atingir este valor. Lembramos que a versão americana do S10 vem com o processador da Qualcomm.

Isto não foi confirmado oficialmente pela Epic Games e nem a página do FAQ foi atualizada neste sentido. 

Em Janeiro, quando a Epic Games adicionou o suporte para a jogabilidade a 60fps em dispositivos Android, revelou que estava a trabalhar com vários fabricantes para trazer este suporte para vários dispositivos. O facto deste “pormenor” estar presente no Mi 9 torna este equipamento ainda muito mais interessante. De facto o Mi 9 é uma bomba!

O Fortnite entrou recentemente na oitava season e podemos esperar muitas novidades.

São exemplo disso o suporte para um framerate superior em mais dispositivos.

À medida que nos aproximamos do Fortnite World Cup Online Open que vai começar no dia 13 de Abril, têm sido prometidas diversas melhorias no desempenho e em dispositivos móveis. Entretanto haverá também um novo contador FPS na actualiação 8.30 que vai ajudar os utilizadores a perceberem quanto há quebra de frames e porquê.

Lembramos que este jogo também recebeu um modo de arena recentemente para tornar tudo ainda mais interessante.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Tesla está a planear mudar os motores do Model S e Model X

Apresentamos-lhe os três melhores jogos grátis para Android

Seguinte