Xiaomi Mi 8 surge em imagens e vem com GPS duplo

É já amanhã que a Xiaomi vai oficializar os seus novos smartphones com o nome de código Xiaomi Mi 8 e Mi 8 SE. Estes dispositivos têm sido alvos de muitos rumores e ainda esta manhã surgiu a informação de que estes equipamentos iriam começar a serem vendidos nos dias 5 e 8 Junho. Para além deste rumor surgiram também no site SlashLeaks novas imagens do Mi 8.

O SlashLeaks revelou que o cantos do ecrã do Mi 8 são mais arredondados em comparação com o Mi 8 SE. Na prática e olhando bem para ele, o Mi 8 SE faz-nos lembrar o design do ASUS Zenfone 5. Neste equipamento está presente uma monocelha, um leitor de impressões digitais na parte traseira e uma configuração de câmara dupla na vertical de 20 MP. Destaca-se ainda um processador Snapdragon 845 com inteligência artificial.

Ao mesmo tempo o Xiaomi Mi 8 vai ser o primeiro smartphone a vir equipado com um módulo GPS Duplo para uma localização mais precisa. A propósito disto, foi colocado um vídeo no Weibo pela Xiaomi. Este vídeo revela os problemas de que sofrem os sistema GPS ao nível da navegação e do reconhecimento do posicionamento global. Isto é mais uma prova que os utilizadores do Mi8 não vão ter problemas relacionados com o GPS.

O vídeo pode ser visto nesta ligação.

Amanhã a Xiaomi irá revelar no seu evento anual que começa às 14H na China mais informações sobre a funcionalidade de GPS duplo. Importa salientar que este fabricante também vai lançar o Mi Band 3 e a interface MIUI 10 no mesmo evento.

fonte | via | fonte 2

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!
Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.