Xiaomi Mi 8: Serão estas as imagens oficiais?


Por em

Apesar de já terem chegado à Internet muitas imagens e até vídeos do novo Xiaomi Mi 8, ainda não nos tinhamos deparado com uma renderização oficial e com qualidade deste equipamento. Ora, a propósito disto eis que acabaram de chegar à Internet novos posters que revelam as variantes em preto e branco do Mi 8 pela mão do conhecido site SlashLeaks. As novas imagens revelam o design frontal e traseiro do novo topo de gama da Xiaomi, mas atenção porque não são oficiais.

novas imagens

Nas novas imagens, o Xiaomi Mi 8 pode ser visto na parte frontal com uma monocelha um pouco maior do que esperávamos de modo a acomodar a complexa funcionalidade reconhecimento facial em 3D.

Já a moldura inferior parece ser um pouco maior comparativamente às molduras finas que estão disponíveis nas partes laterais. Já a parte traseira do equipamento possui uma configuração de câmara dupla na vertical e um leitor de impressões digitais. A parte inferior do dispositivo parece disponibilizar uma porta USB-C e um altifalante.

Lembramos que até ao momento ainda não existe confirmação oficial acerca das imagens pelo que poderão ser falsas.

As informações mais recentes afirmam que o Mi 8 virá com ecrã de 6.01 polegadas e um chipset Snapdragon 845. Lembramos que os rumores anteriores davam conta que teria um ecrã Full HD+ e uma proporção de 18:9. Segundo o XDA Developers, que analisou os ficheiros de firmware do Mi 7 Plus (e que eventualmente se deve tratar do Mi 8), o smartphone terá um painel OLED com Always On.

Ao nível do processador vamos contar com um Snapdragon 845. O Qualcomm Snapdragon 845 possui uma nova arquitetura de processador Kryo 385 e uma placa gráfica Adreno 630 atualizada. O chip é desenvolvido com a tecnologia FinFET de 10nm da Samsung de segunda geração que disponibiliza 10% maior desempenho e 15% menor consumo de energia, comparativamente à primeira geração.  No entanto as diferenças não ficam por aqui uma vez que se destaca ainda a inclusão da inteligência artificial. Este equipamento deverá integrar 6 ou 8GB de memória e 64 ou 128GB de capacidade de armazenamento.

Se quer saber mais acerca deste equipamento, reunimos todas as informações aqui.

via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Novo Apple MacBook Pro na WWDC 2018?

Análise/Review – LG V30 ThinQ, o gigante adormecido?

Seguinte