Porquê o Xiaomi Mi 8? O Mi 7 ainda nem saiu!

A Xiaomi está a planear lançar o Mi 8 em vez do Mi 7 no dia 31 de Maio. O que está a confundir toda a comunidade! Afinal de contas porquê lançar o telemóvel com o nome de Mi 8 em vez do suposto Mi 7?

Devido a esta confusão, A Xiaomi já veio a público explicar as suas razões!

Xiaomi

A Xiaomi publicou uma foto na sua página Weibo oficial, onde podemos ver um número 7 gigante. Mas por baixo, podemos ler ‘Mi 8’.

A explicação é bastante simples… Como o Xiaomi Mi 8 é uma evolução muito significativa face aos seus antecessores, a empresa decidiu saltar um número!

Além disto, o lançamento do novo topo de gama também coincide com o oitavo aniversário da gigante Chinesa. Por isso a Xiaomi decidiu juntar o útil ao agradável, ao chamar o seu novo terminal de Mi 8.

O CEO da empresa, Lei Jun, já confirmou que o evento de dia 31 deste mês não vai ser apenas para o lançamento do novo topo de gama.

Também deverá ser apresentada a nova pulseira de fitness, Mi Band 3. Bem como o MIUI 10, a nova skin para o sistema operativo Android, que deverá será vista pela primeira vez no Mi 8.

O Xiaomi Mi 8 vai ter um design composto por metal e vidro, mas também é possível que seja lançada uma versão mais ‘premium’ constituída por cerâmica.

Xiaomi

Este telemóvel vai contar com um SoC Qualcomm Snapdragon 845, acompanhado por 6GB de memória RAM, isto no modelo base.

Além destas características, vai suportar carregamento sem fios, e deverá ser o primeiro smartphone Android com um sistema de reconhecimento facil 3D! Por isso, vai ter uma ‘notch’ um pouco maior, para dar espaço a todos os componentes necessários, à imagem do iPhone X.


Uma fonte Chinesa, afirma que o Xiaomi ‘8th Anniversary Edition’ vai ser lançado como o Xiaomi Mi 8, e que por sinal, a imagem ‘leaked’ do módulo pertence mesmo ao reconhecimento facial 3D deste aparelho.

Xiaomi

Algumas noticias anteriores afirmavam que a solução de reconhecimento facial 3D do próximo aparelho de topo da Xiaomi. Estava a ser desenvolvida em conjunto pela Qualcomm, Himax Technologies e a Truly Optical-electronics.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também