Inicio Android Xiaomi Mi 8 Explorer Edition - Traseira transparente é mesmo falsa!

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition – Traseira transparente é mesmo falsa!

Em Maio, a Xiaomi espantou tudo e todos com o seu Mi 8 ‘Explorer Edition’ e sua traseira transparente que apresentava os seus componentes de uma maneira espetacular!

No entanto, logo na altura, alguns rumores mencionavam que a motherboard visível na traseira era falsa… Que era impossível deixar as coisas assim tão bonitas.

Pois bem, parece que estes rumores eram mesmo verdadeiros… Visto que a placa que podemos ver é apenas um autocolante com algumas peças de plástico!

‘Chengming Alpert’, o primeiro a duvidar deste aparelho da Xiaomi, publicou algumas fotos incriminatórias no Twitter! Que mostram aquilo que aparenta ser uma placa cosmética que cobre os componentes internos reais e menos fotogénicos.

Assumindo que este ‘leak’ é real… Parece que a Xiaomi está a trabalhar arduamente para criar um aparelho extremamente apelativo no seu design.

Contudo, A Xiaomi podia pelo menos não fugir à questão na altura do lançamento, e assumido que era apenas algo cosmético.

Xiaomi Mi 8

Quando a notícia chegou pela primeira vez à Internet, a empresa comentou que “a traseira do Mi 8 Explorer Edition era realmente feita de vidro transparente, e que aquilo o que podíamos ver não era um simples autocolante!”

Dito isto, verdade seja dita… a empresa não mentiu no verdadeiro sentido da palavra! Porque tecnicamente é verdade, a parte traseira é transparente, e podemos realmente ver os componentes, mesmo que estes sejam apenas recriações das peças reais.

Fonte


Será o Xiaomi Mi 8, o “iPhone X Chinês” de 400€?

A Xiaomi apresentou ontem o seu novo topo de gama na China, o Mi 8. Mas ficou imediatamente evidente que a fonte de inspiração para este aparelho foi o iPhone X da Apple.

O Mi 8 conta com uma ‘notch’ com um tamanho significativo na parte de cima do ecrã. Que dá casa a vários sensores, como a câmera frontal de 20MP, sensor de proximidade, sensor de luz ambiente, uma lente infravermelha bem como o altifalante.

No entanto, ao contrário do iPhone X, o Mi 8 tem também uma margem significativa em baixo, quase como um ‘queixo’, de modo a tornar o design do telemóvel um pouco mais simétrico.

A Xiaomi oferece agora com o Mi 8, desbloqueio facial IR, que funciona da mesma maneira que o FaceID. Mas que não é tão seguro como a implementação da Apple ou a tecnologia de reconhecimento de iris da Samsung.

Saiba mais aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

O vidro cerâmico do novo iPhone 12 é mesmo resistente? Veja!

Na apresentação dos novos iPhones a Apple destacou várias vezes a durabilidade. De facto, este ano, a gigante da maçã resolveu apostar num vidro...

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

(Especial) A Apple não abandona a porta Lightning… Porquê?

Como deve saber, os novos iPhone 12 não trazem carregador nem auriculares na caixa. Uma tendência que começou um mês antes com os mais...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...