Xiaomi Mi 8 Explorer Edition já foi aprovado pela TENAA

Foi no dia 31 de Maio que a Xiaomi aproveitou para lançar o Mi 8 Explorer Edition, juntamente com o Mi 8 e Mi 8 SE. Apesar do Mi 8 já estar disponível desde o inicio deste mês, o Mi 8 Explorer Edition só chega no final deste mês. Este equipamento já foi aprovado pela TENAA e surgiu com todas as especificações e imagens.

O Mi 8 Explorer Edition tem um design muito interessante na parte traseira, uma vez que nos dá uma visão geral de como é o telefone por dentro. Este equipamento inclui ainda algumas funcionalidades interessantes como a presença de um leitor de impressões digitais integrado no ecrã e a tecnologia de reconhecimento facial 3D.

Importa ainda salientar que a Xiaomi incluiu a sua própria versão de emojis animados à semelhança dos que estão presentes no iPhone X. Este equipamento vem ainda com GPS de banda dupla para uma localização mais precisa.

Ao já referido junta-se um ecrã S-AMOLED de 6,21 polegadas, uma bateria de 2.900 mAh e um processador octa-core que atinge os 2,8 GHz. O telefone mede 154,9 x 74,8 x 7,6 mm e 177 gramas.

Mi 8 Explorer Edition

No evento de lançamento, o Mi 8 Explorer Edition foi apresentado com 8 GB de RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento. No entanto, na TENAA este equipamento apresenta diversas variantes que variam entre os 4, 6 ou 8 GB de RAM e 64, 128 ou 256 GB de armazenamento.

Ao nível das câmaras encontramos uma configuração de câmara dupla com sensores de 12 MP e uma câmara frontal para selfies de 20 MP. Destaca-se ainda o sistema operativo Android Oreo (8.1) e a interface MIUI 10.

O Xiaomi Mi 8 Explorer Edition terá um preço de 600 Euros para a versão de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Também lhe poderá interessar:

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition: O sensor mais avançado do mundo

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition: Tudo o que precisa de saber

fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário