Xiaomi Mi 8 Explorer Edition chega a outros mercados como Mi 8 Pro


Por em

O smartphone Mi 8 Explorer Edition da Xiaomi é o topo de gama da série Mi 8. No entanto, desde o seu lançamento que este dispositivo tem sido exclusivo da China. No entanto isto pode mudar em breve. Quando isto acontecer este dispositivo ficará conhecido internacionalmente como Mi 8 Pro e não Mi 8 Explorer Edition.

O Mi 8 Pro tem uma monocelha um pouco menor mas ao mesmo tempo mantém as mesmas especificações que o Mi 8 Explorer Edition. O facto do Mi 8 Pro ter uma monocelha mais pequena deve-se ao facto de não integrar a avançada tecnologia de digitalização facial 3D que está presente no Explorer Edition.

O Mi 8 Pro possui um ecrã OLED de 6,21 polegadas com uma resolução de 2248 x 1080 pixéis. Juntam-se a isto um chipset Snapdragon 845, 4 GB, 6 GB ou 8 GB de RAM e 64 GB, 128 GB ou 256 GB de capacidade de armazenamento.

Ao nível da fotografia encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 MP enquanto na parte frontal encontramos um sensor de 20 MP para selfies.

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 2900 mAh, um leitor de impressões digitais sob o ecrã e o sistema operativo Android Oreo.

Ainda não existem informações acerca da data de lançamento do Mi 8 Pro nem sabemos que países serão brindados com este equipamento.

FonteVia

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Esta é a foto panorâmica mais espectacular da superfície de Marte

Windows 7 – Mais 3 anos de atualizações de segurança! Por um preço…

Seguinte