Xiaomi Mi 7: Tudo o que sabemos até agora


Por em

O Xiaomi Mi 7 é um dos smartphones da Xiaomi mais aguardados em 2018, sendo que pode ser lançado até ao final do primeiro semestre do ano. No entanto alguns rumores mais recentes, afirmam que este dispositivo pode ser lançado apenas no terceiro trimestre. Nas próximas linhas dizemos-lhe o que já é conhecido acerca do Xiaomi Mi 7.

Xiaomi Mi 7

Os rumores mais recentes afirmam que o Xiaomi Mi 7 vai ter  uma monocelha e isso parece ter ficado confirmado por uma imagem que chegou à Internet e que revela o painel frontal deste equipamento.

A presença da monocelha um pouco larga na imagem acima deixa adivinhar que ele pode integrar alguns sensores para reconhecimento facial 3D, para além da câmara frontal e do auscultador.

 Os rumores afirmam que o Mi 7 virá com um ecrã OLED e vai suportar a funcionalidade Always-On. Ao nível da dimensão do ecrã os rumores dividem-se. Uns falam de um tamanho de 5,65 polegadas, enquanto outras apontam para as 6,01 polegadas.

Importa salientar que existe a possibilidade de a Xiaomi lançar um Mi 7 de tamanho mais pequeno e um smartphone Mi 7 Plus de maiores dimensões.

O Xiaomi Mi 7 virá com um chipset Snapdragon 845 da Qualcomm ao qual se deverão juntar 6GB de memória. Ao nível da capacidade de armazenamento deverá estar disponível em duas variantes, 64 e 128GB.

À semelhança do Mi MIX 2S também o Mi 7 deve suportar a tecnologia de carregamento sem fios. Este dispositivo virá com uma bateria de 3.350mh.

Ao nível das câmaras fala-se de uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 16 megapixéis.

Xiaomi Mi 7 Plus

A versão Plus deverá ter uma configuração semelhante à da versão standard, no entanto com pequenas diferenças. Uma delas poderá ser a integração de um sensor de impressões digitais no ecrã.

Este dispositivo deverá ter uma bateria de 4000 mAh e um ecrã um pouco maior.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Novos detalhes acerca do filme de Dragon Ball Super

As 5 grandes novidades do Facebook na conferência F8

Seguinte