Xiaomi Mi 7: monocelha e reconhecimento facial 3D

Os smartphones mais recentes da Huawei e da Asus possuem um ecrã semelhante ao do iPhone X. O mesmo se passa com o recém-anunciado OPPO F7 que vem também com a afamada monocelha.

Agora e apesar de todas as atenções estarem viradas para o Xiaomi Mi Mix 2s que vai ser apresentado amanhã, eis que chega a vez do Mi 7 ter também alguma da atenção que merece.

Os rumores mais recentes afirmam que o Xiaomi Mi 7 vai ter também uma monocelha e isso parece ter ficado confirmado por uma nova imagem que chegou à Internet e que revela o painel frontal deste equipamento.

A presença da monocelha um pouco larga na imagem acima deixa adivinhar que ele pode integrar alguns sensores para reconhecimento facial 3D, para além da câmara frontal e do auscultador.

Os rumores afirmam que o Mi 7 virá com um ecrã OLED e vai suportar a funcionalidade Always-On. Ao nível da dimensão do ecrã os rumores dividem-se. Uns falam de um tamanho de 5,65 polegadas, enquanto outras apontam para as 6,01 polegadas.

Importa salientar que existe a possibilidade de a Xiaomi lançar um Mi 7 de tamanho mais pequeno e um smartphone Mi 7 Plus de maiores dimensões.

O Xiaomi Mi 7 foi recentemente descoberto no Geekbench com o chipset Snapdragon 845 e 6 GB de RAM. Poderá também suportar carregamento sem fios e integrar uma bateria de 3.400mAh.

Este equipamento poderá chegar ao mercado em Junho com um preço a rondar os 450 Euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário