Xiaomi Mi 7 aparece com a monocelha do iPhone X


Por em

Até ao final deste mês a Xiaomi vai anunciar dois novos equipamentos, nomeadamente os Xiaomi Mi 7 e o Mi Band 3. A propósito do primeiro eis que apareceram algumas fotografias na Internet que revelam o design da parte frontal e traseira, bem como algumas das suas principais especificações.

A primeira imagem revela a parte traseira que vem com uma configuração de câmara dupla na vertical e um leitor de impressões digitais. Os cantos do smartphone branco (que pode ser visto à esquerda) parecem mais arredondados do que o que está na esquerda. Importa salientar que o dispositivo à esquerda é muito semelhante ao Mi Mix 2S.

É importante destacarmos que para além do Xiaomi Mi MIX 2S, Mi 6X e Redmi Note 5 Pro não existem mais equipamentos desta marca com uma configuração de câmara dupla na vertical. Isto significa que os smartphones que vemos na imagem acima com um design premium podem muito bem ser a nova aposta da Xiaomi.

Já a segunda imagem revela a parte frontal que vem com uma monocelha maior do que a maioria dos outros equipamentos Android como, por exemplo, o OnePlus 6, Huawei P20, OPPO R15 entre outros. Na prática é uma monocelha em tudo semelhante à do iPhone X. O Mi 7 deverá integrar um conjunto completo de sensores para a estrutura de luz 3D que vai permitir o reconhecimento facial especial. As molduras de ambos os lados são finas mas a moldura da parte inferior é ligeiramente espessa.

Xiaomi Mi 7

Os rumores dão conta de um ecrã de 5.65 polegadas para a versão standard e e 6,01 polegadas para a versão Plus. O Mi 7 disponibiliza ainda um processador octa-core Snapdragon 845 de 2,8 GHz e 128 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se também o sistema operativo Android Oreo (8.1) e a interface Beta MUI 9 skin.

fonte | via

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Android
Anterior

Motorola Moto G6 descobre o caminho marítimo para a China

Intel vai lançar a sua placa gráfica dedicada na CES 2019!

Seguinte