Inicio Android Xiaomi Mi 6S aparece no Geekbench com Android Pie e 6GB de...

Xiaomi Mi 6S aparece no Geekbench com Android Pie e 6GB de memória

Se segue atentamente o mundo Xiaomi saiba que apareceram duas listagens do Xiaomi Mi 6S, não anunciado, na plataforma de benchmarking Geekbench. Aparentemente, poderá ser uma nova variante do smartphone topo-de-gama Xiaomi Mi 6 flagship de 2017.

A listagem do Geekbench do Xiaomi Mi 6S revela que ele é alimentado pelo mesmo chipset Snapdragon 835 que está presente no antigo smartphone Xiaomi Mi 6. Ele também aposta nos mesmos 6 GB de RAM.

No teste single-core do Geekbench, o Xiaomi Mi 6s conquistou 1747 pontos. No teste multi-core, ele registou uma pontuação de 7039.

Não há outras informações acerca das especificações do Xiaomi Mi 6S.

Provavelmente, o Mi 6S também pode estar disponível com 4 GB de RAM.

Este dispositivo deverá estar equipado com uma configuração de câmara dupla na parte traseira. Se o smartphone, de facto, se confirmar o fabricante chinês poderá começar a disponibilizar os teaser num futuro próximo.

No entanto o grande foco dos fãs da Xiaomi é o muito aguardado pelo Xiaomi Mi MIX 3 que não deverá chegar sozinho. Especula-se que o smartphone Xiaomi Mi Note 4 também possa ser anunciado juntamente com o Mi MIX 3.

Ambos, segundo os rumores, deveriam ser lançados a 15 de Outubro, ou seja, amanhã. No entanto, como não há confirmação oficial acerca da data de lançamento, pode ser que cheguem até ao final deste mês.

Com base na imagem do Xiaomi Mi Mix 3 pelo presidente da empresa e num suposto vídeo do dispositivo o smartphone possui um mecanismo deslizante que revela a câmara para selfies.

No entanto, o mecanismo é acionado manualmente e não por motor, o que parece pouco futurista – mas pelo menos não terá de se preocupar com o facto do motor se avariar e perder o acesso à câmara.

Lembramos que o Xiaomi Mi Mix 3 terá um ecrã total com uma câmara e outros sensores montados no parte deslizante. Ele terá o chipset Qualcomm Snapdragon 845 integrado. Destaca-se ainda uma placa gráfica Adreno 630. Ele pode estar disponível em diferentes combinações de memória. São elas 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento interno. 6 GB de RAM + 128 GB de memória. 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

O Xiaomi Mi Mix 3 vai estar equipado com uma câmara traseira dupla de 20 megapixéis com Estabilização Ótica de Imagem. Deve suportar o carregamento sem fios e também o reconhecimento de impressões digitais no ecrã. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

WhatsApp recebe uma mega-novidade que todos querem!

O WhatsApp prepara-se para receber uma mega-novidade que todos querem! De facto, é talvez a que vai dar mais jeito a quem utiliza esta...

Samsung Galaxy A02: quanto vale o novo smartphone económico?

Ainda ontem dizia que a Samsung fez um excelente trabalho com os smartphones Galaxy das gamas A e M. Isto a propósito de uma...

Xiaomi prepara Mi 10T Lite e já sabemos a capacidade da bateria!

A Xiaomi deve apresentar em breve os smartphones Mi 10T e Mi 10T Pro. Aparentemente, o Xiaomi Mi 10T Lite deve-se juntar mais tarde....

iPhone 12 Pro: conheça as novas opções de cor!

Os smartphones vermelhos no mundo da Apple não são nada de novo. Já os vimos no iPhone XR, no iPhone 11 e até no...

AMD Ryzen 5900X: 12c/24t para meter a Intel no bolso?

Como dissemos nos últimos dias, tudo indica que a AMD irá apostar numa gama de novos processadores denominada de Ryzen 5000. Ou seja, a...