Xiaomi Mi 6 Mix poderá ser primeiro smartphone totalmente sem margens


Por em

Segundo os indícios mais recentes, o Xiaomi Mi 6 será o próximo topo de gama da Xiaomi, com um lançamento em Fevereiro de 2017. De entre todas as versões esperadas, destacar-se-á a Mi 6 Mix, que poderá ser o primeiro smartphone totalmente sem margens, escreve o Xiaomi Today.

Se os rumores estiverem correctos, o Xiaomi Mi 6 Mix será o primeiro telemóvel de ecrã integral, significando que nem topo, nem base, terão interrupção.mi-6-mix-front-camera

O Xiaomi Mi Mix, recentemente lançado, mantém uma margem em baixo onde encontramos sensores e a câmara frontal. No Mi 6 Mix, esta será teoricamente retráctil, mas ainda se mantêm outros desafios.

Por exemplo, será tecnicamente difícil colocar sensores atrás do ecrã, ou mesmo o auscultador para realizar chamadas. Estes pontos significariam interrupções no ecrã e não seria recomendável que lá estivessem, visto que tapariam a interface.

Espera-se que o Xiaomi Mi 6 chegue com o poderoso Snapdragon 835 e 6GB de RAM. Ainda segundo o Xiaomi Today, poderemos contar com 256GB de armazenamento interno e uma câmara de 16MP. Especificamente no caso do Xiaomi Mi 6 Mix, o ecrã poderá ser uma unidade de 6.4 polegadas e resolução 2K.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.