Xiaomi Mi 5S: novas características reveladas, Snapdragon 821 e 6GB de RAM

Até agora, a Asus tem estado sozinha na aposta no Snapdragon 821, mas pelos leaks que agora surgiram, poderá em breve ser acompanhada pela Xiaomi, com o Xiaomi Mi 5S.

A evolução do Mi 5 contará precisamente com o Snapdragon 821, uma pequena evolução do Qualcomm Snapdragon 820 que promete mais eficiência energética, e acréscimo de potência para ser compatível com a Google Daydream. A bordo estarão igualmente 6GB de RAM e uma capacidade interna surpreendente, com a fasquia nos 256GB UFS 2.0.

O ecrã será uma unidade de 5,15 polegadas e resolução QHD. Deste ecrã diz-se que terá sensibilidade à pressão, algo ainda por confirmar.

Aponta-se igualmente para uma câmara principal de 16MP com estabilização óptica de imagem de quatro eixos e capacidade para vídeo 4K. Para manter tudo a trabalhar, o dispositivo contará com uma bateria de 3490mAh, enquanto a porta USB será do tipo C.

A informação chega-nos via GSMArena, que reproduziu um post na rede social Weibo, dando conta da passagem do Xiaomi Mi 5S pela agência de certificação 3C.

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário