Xiaomi Mi 5S: novas características reveladas, Snapdragon 821 e 6GB de RAM


Por em

Até agora, a Asus tem estado sozinha na aposta no Snapdragon 821, mas pelos leaks que agora surgiram, poderá em breve ser acompanhada pela Xiaomi, com o Xiaomi Mi 5S.

A evolução do Mi 5 contará precisamente com o Snapdragon 821, uma pequena evolução do Qualcomm Snapdragon 820 que promete mais eficiência energética, e acréscimo de potência para ser compatível com a Google Daydream. A bordo estarão igualmente 6GB de RAM e uma capacidade interna surpreendente, com a fasquia nos 256GB UFS 2.0.

O ecrã será uma unidade de 5,15 polegadas e resolução QHD. Deste ecrã diz-se que terá sensibilidade à pressão, algo ainda por confirmar.

Aponta-se igualmente para uma câmara principal de 16MP com estabilização óptica de imagem de quatro eixos e capacidade para vídeo 4K. Para manter tudo a trabalhar, o dispositivo contará com uma bateria de 3490mAh, enquanto a porta USB será do tipo C.

A informação chega-nos via GSMArena, que reproduziu um post na rede social Weibo, dando conta da passagem do Xiaomi Mi 5S pela agência de certificação 3C.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei P9 lite é o companheiro perfeito neste regresso às aulas

Roadshow Epson going4goals chega a Lisboa

Seguinte