Xiaomi Mi 5S: ecrã sensível à pressão praticamente confirmado


Por em

Recentemente, a Leak fez eco das mais recentes informações sobre o Xiaomi Mi 5S e, quem leu o artigo até ao fim, reparou que um rumor colocava um ecrã sensível à pressão no dispositivo.

Os rumores passam a verdades de formas muito estranhas e podemos estar perante um tal caso. Via Gizmochina, chega-nos um interessante print retirado de uma versão Beta do MIUI 8, onde se encontra um menu desactivado intitulado 3D Touch.

Portanto, a próxima iteração do MIUI inclui a opção para desempenhar acções por pressão no ecrã, indiciando claramente que, mesmo ao virar da esquina, veremos está tecnologia num Xiaomi. Potencialmente o Xiaomi Mi 5S.

Assim, o futuro dispositivo da Xiaomi, que deverá ser oficializado no próximo dia 27 de Setembro, está a revelar-se como um dispositivo altamente ambicioso, desde a inovação do sensor de impressões digitais ultrassónico, ao Snapdragon 821.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Noite Europeia dos Investigadores “descomplica” a ciência

VR Portal abre hoje e marca a chegada do PlayStation VR a Portugal

Seguinte