O Xiaomi Mi 10 foi um dos aparelhos que mais me impressionou em 2020, ao conseguir aliar a performance a uma ecrã de grande qualidade, e claro, um design de meter água na boca. Aliás, para muitos fãs e especialistas, a gama Mi 10 foi a primeira grande tentativa da Xiaomi para de certa forma dizer aos consumidores que marcava presença na gama alta.
Pois bem, os novos Xiaomi Mi 11 já estão a caminho, e ao que tudo indica, vão impressionar mais uma vez em tudo o que interessa, nomeadamente no preço. Ao fim ao cabo, este deverá ser o smartphone equipado com o SoC Qualcomm Snapdragon 888 mais barato do mercado!
Xiaomi Mi 11 vai ser o smartphone mais barato com o Snapdragon 888
Portanto, a nova gama de smartphones topo de gama da Xiaomi deverá chegar já no dia 28 de Dezembro. O que claro está, é um antecipar da coisa, para não dar grande tempo à Samsung de respirar.
Dito isto, da mesma forma que o Mi 10 foi um aparelho focado no desempenho/preço! Isto ao mesmo tempo que apresentava muitas das especificações que os utilizadores procuram num aparelho realmente premium e bonito para o seu dia-a-dia.
O Mi 11 vai ser exatamente a mesma coisa em 2021, ao contar com um SoC Snapdragon 888 de 5nm, e um preço realmente interessante e apelativo, especialmente agora, que temos uma crise económica pronta a dizer olá, e os aparelhos das grandes fabricantes não param de aumentar de preço.
Dito tudo isto, hoje ficámos a saber os preços dos novos aparelhos, com o Mi 11 com 8GB de RAM e 128GB a custar 565€. E a versão de 12GB e 256GB a chegar aos 650€. Preços extremamente apelativos, quando olhamos para aquilo que a Apple, Huawei e Samsung têm para oferecer.
Curiosamente, apesar de serem preços bastante interessantes, o Mi 11 parece ser ligeiramente mais caro que o Mi 10.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.