Xiaomi Mi 11 vai ser o smartphone mais barato com o Snapdragon 888

O Xiaomi Mi 10 foi um dos aparelhos que mais me impressionou em 2020, ao conseguir aliar a performance a uma ecrã de grande qualidade, e claro, um design de meter água na boca. Aliás, para muitos fãs e especialistas, a gama Mi 10 foi a primeira grande tentativa da Xiaomi para de certa forma dizer aos consumidores que marcava presença na gama alta.

Pois bem, os novos Xiaomi Mi 11 já estão a caminho, e ao que tudo indica, vão impressionar mais uma vez em tudo o que interessa, nomeadamente no preço. Ao fim ao cabo, este deverá ser o smartphone equipado com o SoC Qualcomm Snapdragon 888 mais barato do mercado!



Xiaomi Mi 11 vai ser o smartphone mais barato com o Snapdragon 888

Xiaomi Mi 11.

Portanto, a nova gama de smartphones topo de gama da Xiaomi deverá chegar já no dia 28 de Dezembro. O que claro está, é um antecipar da coisa, para não dar grande tempo à Samsung de respirar.

Dito isto, da mesma forma que o Mi 10 foi um aparelho focado no desempenho/preço! Isto ao mesmo tempo que apresentava muitas das especificações que os utilizadores procuram num aparelho realmente premium e bonito para o seu dia-a-dia.

O Mi 11 vai ser exatamente a mesma coisa em 2021, ao contar com um SoC Snapdragon 888 de 5nm, e um preço realmente interessante e apelativo, especialmente agora, que temos uma crise económica pronta a dizer olá, e os aparelhos das grandes fabricantes não param de aumentar de preço.

Dito tudo isto, hoje ficámos a saber os preços dos novos aparelhos, com o Mi 11 com 8GB de RAM e 128GB a custar 565€. E a versão de 12GB e 256GB a chegar aos 650€. Preços extremamente apelativos, quando olhamos para aquilo que a Apple, Huawei e Samsung têm para oferecer.

Curiosamente, apesar de serem preços bastante interessantes, o Mi 11 parece ser ligeiramente mais caro que o Mi 10.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também