Foi na segunda-feira que a Xiaomi apresentou a versĂŁo global do Xiaomi Mi 11. Ă um equipamento que foi recebido com muito interesse como aliĂĄs costuma acontecer com os topos-de-gama deste fabricante. Neste momento jĂĄ o conhecemos bem por fora e atĂ© jĂĄ sabemos todos os componentes que estĂŁo no interior. No entanto, ainda nĂŁo conhecĂamos a resistĂȘncia do novo Xiaomi Mi 11. Ainda assim, vamos ficar jĂĄ a saber com o vĂdeo no fim deste artigo.
Xiaomi Mi 11: a resistĂȘncia foi levada ao extremo no YouTube!
O conhecido canal de YouTube JerryRigEverything Ă© o responsĂĄvel pelos testes de resistĂȘncia ao novo equipamento. Dito isto, dĂĄ-nos uma ideia sobre a força estrutural que estĂĄ presente neste equipamento. SerĂĄ que a nova aposta Ă© bonita e resistente?
O teste de durabilidade, como de costume, inclui os testes de riscos, queimaduras e tentativas de dobrar. Todos destinados a testar a força fĂsica do visor e tudo o resto. O vĂdeo começa com os testes de riscos. Dito isto, o smartphone começa a ser arranhado no nĂvel 6 com sulcos mais profundos a aparecerem no nĂvel 7. Isto Ă© possĂvel graças ao vidro Gorilla Glass Victus que protege o ecrĂŁ. Entretanto as molduras sĂŁo feitas de metal e nĂŁo de plĂĄstico. JĂĄ o painel traseiro Ă© feito de vidro, uma vez que o smartphone suporta o carregamento sem fios. O painel arranha ao mesmo nĂvel que o ecrĂŁ frontal, mesmo estando coberto por uma camada de Gorilla Glass 5 em vez do Victus.
O ecrĂŁ OLED FHD+ de 6,81 polegadas do Mi 11 Ă© muito rĂĄpido a reagir ao toque. Entretanto tambĂ©m tem outras caracterĂsticas impressionantes, como uma taxa de atualização de 120Hz. Apesar de belo, o painel sĂł resistiu durante 20 segundos ao calor do isqueiro de Zack. Depois ficou com uma parte branca e nĂŁo recuperou totalmente.
Este dispositivo não desilude no teste de dobragem. Mesmo tendo feito um pequeno rangido quando dobrado, não se partiu ou ficou permanentemente deformado.
No geral, o Mi 11 é um smartphone bastante sólido. Tem também boas especificaçÔes e um grande preço.
