Xiaomi Mi Pro 11 aparece na Internet com novas câmara e cores!

Se está ansioso por informações fresquinhas acerca do Xiaomi Mi 11, então começamos o ano com boas notícias para si. É que o Xiaomi Mi 11 Pro acabou de aparecer na Internet e vemos um equipamento em duas cores e com diferenças na câmara. Lembro que este equipamento deve ser apresentado em Fevereiro.

Xiaomi Mi Pro 11 aparece na Internet com novas câmara e cores!

Isto era algo que já se sabia. A grande diferença entre os dois equipamentos deve estar realmente nas câmaras. No entanto podem haver outras pequenas diferenças, como no ecrã. Mas já lá vamos.

Xiaomi Mi Pro 11 Internet

Por um lado, o Xiaomi Mi 11 chegou com o conjunto habitual de sensores com uma resolução de 108, 13 e 5 megapíxeis e sem uma câmara periscópica. Por outro, o Xiaomi Mi 11 Pro deve receber quatro módulos, incluindo uma câmara periscópica. O zoom poderá ir até 120x. É uma combinação semelhante aquela que foi utilizada no smartphone Xiaomi Mi 10 Ultra do ano passado.

Um leakster chinês relevou informações acerca das diferenças entre o Xiaomi Mi 11 e a versão Xiaomi Mi 11 Pro que ainda não foi revelada. Dito isto, o Xiaomi Mi 11 Pro vai apostar no mesmo ecrã do Xiaomi Mi 11. Isto aplica-se não só às características em geral, mas também à câmara frontal que está integrada no canto superior esquerdo. Mas apesar desta semelhança também existe pelo menos uma diferença.

Esta é a grande diferença para o Mi 11!

A confirmação de um ecrã igual ao do Xiaomi Mi 11 deita por terra a versão que a variante Pro teria uma câmara escondida no ecrã. Isto era realmente muito interessante. No entanto, a Xiaomi ainda não deve estar preparada para isto. De facto já vimos noutro equipamento concorrente que esta tecnologia não está madura o suficiente e as fotos não ficam grande coisa.

Assim a grande diferença entre o Xiaomi Mi 11 e o Mi 11 Pro é só uma. A câmara principal melhorada. Ou seja, a que está na parte traseira. Embora não sejam conhecidos grandes pormenores, devemos ter um zoom ótico e uma câmara periscópica.

A versão Pro é também curva nas quatro extremidades. O objetivo é que seja confortável quando o seguramos na mão. É mais leve e mais fino que o Mi 10. Pesa 196 gramas e tem 8,06 milímetros de espessura.

Entretanto este dispositivo vai estar disponível em várias cores e numa variedade de acabamentos, incluindo vidro e pele.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Google já reagiu ao lançamento do iOS 15 da Apple!

A Google não passou ao lado do iOS 15 e do iPadOS 15 e como tal já lançou atualizações para as suas aplicações. Assim,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!