Xiaomi Mi 11 Pro e Pro+: estas são as grandes diferenças!

Neste momento todas as atenções estarem viradas para o Xiaomi Mi 11 que tem lançamento global a 8 de Fevereiro. No entanto, basta ouvirem falar do Mi 11 Pro ou do Pro+ para as atenções se virarem imediatamente para outro lado. É que afinal de contas estamos a falar de suprassumos. Ora a propósito disto, o conhecido site Slashleaks publicou informações acerca das câmaras do próximo Xiaomi Mi 11 Pro e Xiaomi Mi 11 Pro+, que terão os nomes de código Star e Mars, respetivamente. Mas para além dos pormenores fotográficos, também já são conhecidas mais informações. Vamos então olhar para as diferenças nos dois modelos de topo da gama Xiaomi Mi 11.

Xiaomi Mi 11 Pro e Pro+: estas são as grandes diferenças!

Assim, os dois dispositivos terão um ecrã AMOLED de 6.81 polegadas. A resolução é QuadHD+. Entretanto haverá suporte para uma taxa de atualização de 120Hz. O Qualcomm Snapdragon 888 é, como não é de estranhar, o chipset escolhido.

Entretanto a câmara principal vai disponibilizar zoom de 120x nas fotos e 15x ao nível do vídeo.

Xiaomi Mi 11 diferenças

Em termos técnicos a câmara principal de ambos os smartphones vai utilizar um sensor de Sony IMX766 de 50 megapixéis com uma lente grande angular e OIS. Ou seja, estabilização ótica de imagem. Entretanto a câmara ultra-grande angular do Xiaomi Mi 11 Pro disponibiliza um zoom de 0,6x, enquanto o Xiaomi Mi 11 Pro+ terá um zoom de 0.5x.

A principal diferença será no módulo telescópico, que garante um zoom ótico de 5x. A resolução do sensor correspondente no Xiaomi Mi 11 Pro+ será de 48 megapixéis, enquanto o Xiaomi Mi 11 Pro+ terá um sensor de resolução inferior (o valor exato não está especificado). Em ambos os casos, existe um sistema de estabilização de imagem ótica.

Como já tinhamos referido, o Xiaomi Mi 11 Pro+ suporta carregamento rápido sem fios de 67W e será equipado com uma bateria de “capacidade muito maior” (em comparação com o Xiaomi Mi 11 Pro). Isto faz sentido, até porque deverá ser significativamente mais caro.

Neste momento a Xiaomi já enviou estes dois modelos para certificação. Têm os nomes de código Xiaomi Mi 11 Big Cup e Xiaomi Mi 11 Super Big Cup.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!