Xiaomi Mi 11 Pro: esta é a grande diferença para o Mi 11!

Um leakster chinês relevou informações acerca das diferenças entre o Xiaomi Mi 11 e a versão Xiaomi Mi 11 Pro que ainda não foi revelada. Dito isto, o Xiaomi Mi 11 Pro vai apostar no mesmo ecrã do Xiaomi Mi 11. Isto aplica-se não só às características em geral, mas também à câmara frontal que está integrada no canto superior esquerdo. Mas apesar desta semelhança também existe pelo menos uma diferença.

Xiaomi Mi 11 Pro: esta é a grande diferença para o Mi 11!

A confirmação de um ecrã igual ao do Xiaomi Mi 11 deita por terra a versão que a variante Pro teria uma câmara escondida no ecrã. Isto era realmente muito interessante. No entanto, a Xiaomi ainda não deve estar preparada para isto. De facto já vimos noutro equipamento concorrente que esta tecnologia não está madura o suficiente e as fotos não ficam grande coisa.

Xiaomi Mi 11 Pro

Assim a grande diferença entre o Xiaomi Mi 11 e o Mi 11 Pro é só uma. A câmara principal melhorada. Ou seja, a que está na parte traseira. Embora não sejam conhecidos grandes pormenores, devemos ter um zoom ótico e uma câmara periscópica. O Xiaomi Mi 11 Pro vai ser apresentado em Fevereiro do próximo ano como refere o GizChina.

A versão Pro é também curva nas quatro extremidades. O objetivo é que seja confortável quando o seguramos na mão. É mais leve e mais fino que o Mi 10. Pesa 196 gramas e tem 8,06 milímetros de espessura.

Xiaomi Mi 11 Pro

Este dispositivo vai estar disponível em várias cores e numa variedade de acabamentos, incluindo vidro e pele. Vamos agora olhar para o resto das especificações iguais às do Mi 11. Assim temos um ecrã curvo de 6,81 polegadas com um orifício no canto superior esquerdo e proteção Corning Gorilla Victus. O ecrã não é apenas maior que o do Mi 10 5G, mas também mais nítido, pois tem uma resolução 2K (3200 x 1440). Ele tem também uma taxa de atualização de 120 Hz. Olhando para todos os pormenores, o ecrã do Mi 11 é um dos melhores do mundo e a DisplayMate deu-lhe uma classificação A+.

A Xiaomi reduziu ligeiramente a capacidade da bateria em relação ao seu antecessor.

No entanto, melhorou a tecnologia de carregamento rápido. Portanto, temos uma bateria de 4600mAh dentro do Mi 11 com suporte para carregamento rápido com fios de 55W. Do mesmo modo temos carregamento sem fios rápido de 50W e carregamento sem fios inverso de 10W. Também suporta Quick Charge 4+, Quick Charge 3+ e Power Delivery 3.0.

Xiaomi Mi 11 Pro

O chipset Snapdragon 888 de 5 nm junta-se a 8 GB ou 12 GB de RAM LPDDR5 e até 256 GB de armazenamento de alta velocidade UFS 3.1.

O Mi 11 tem um leitor de impressões digitais no ecrã e além de desbloquear o smartphone e autorizar pagamentos, a Xiaomi afirma que também pode medir a frequência cardíaca. Destacam-se também altifalantes estéreo.

Outros pormenores sobretudo ao nível da conectividade revelam suporte dual nano-SIM e ambos podem ser definidos para 5G. Temos também NFC, sensor infravermelhos, WiFi 6 e Bluetooth 5.2. Executa o MIUI 12 baseado no Android 11.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub