Xiaomi Mi 11 chega a 28 de Dezembro e já se sabe os preços!

Um dia antes de a Qualcomm ter revelado o mais recente chipset, esta empresa já tinha confirmado o nome de 14 empresas que o iriam utilizar. Nelas estavam a Xiaomi, OPPO e Realme. Também nessa altura a Xiaomi revelou que o Mi 11 seria um dos primeiros equipamentos a tirar partido do Snapdragon 888. Entretanto esta empresa ainda não tinha partilhado nenhuma data de lançamento específica. Pelo menos até agora. É que acabámos de saber que a Xiaomi vai apresentar o Xiaomi Mi 11 no dia 28 de Dezembro e até já são conhecidos os preços. Embora não tenham sido relevadas informações específicas, sabemos que será um equipamento cheio de surpresas.

Xiaomi Mi 11 chega a 28 de Dezembro e já se sabe os preços!

Os leaks recentes revelam que o próximo topo de gama da Xiaomi, o Mi 11 Pro, pode trazer grandes melhorias no ecrã, incluindo um painel QHD+ de alta resolução com uma taxa de atualização de 120 Hz e novas funcionalidades como MEMC, upmapping SDR-para-HDR e upscaling AI. Embora nenhuma delas seja nova no mundo dos smartphones Android, é muito bom vermos essas tecnologias chegarem a mais pessoas nos próximos topos-de-gama da Xiaomi.

Xiaomi Mi 11 preços

Uma vez que a Xiaomi se adiantou e anunciou o lançamento do seu topo de gama com Snapdragon 888, outros fabricantes devem fazer o mesmo nos próximos dias. Exemplo disso é a OPPO e a Realme. Entretanto a Samsung deve apresentar a gama Galaxy S21 também com Snapdragon 888 a 14 de janeiro.

A propósito das novas apostas da Xiaomi chegou à Internet uma captura de ecrã que revela o preço do Xiaomi Mi 11 e as variantes.

Assim teremos à partida três versões. São elas 8 + 128 GB, 8 + 256 GB e 12 + 256 GB.

Os preços que chegaram à Internet revelam que o Xiaomi Mi 11 de 8 + 256GB custam cerca de 688 Euros. Por outro lado, o Xiaomi Mi 11 8 + 256 GB tem um preço a rondar os 733. Entretanto fala-se que estes preços estão um pouco altos e que no dia de lançamento devem ser mais baixos.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!