Xiaomi Mi 10 tem lançamento internacional a 23 de Fevereiro

A Huawei costuma realizar duas conferências para apresentar os seus topos de gama. Dito isto, faz um primeiro evento numa capital europeia e outra na China. Aparentemente a Xiaomi quer seguir estes passos e vai realizar também duas apresentações. Dito isto, o primeiro evento vai realizar-se na China a 13 de Fevereiro através de uma conferência online. É que devido à epidemia de Coronavírus, muitos fabricantes chineses decidiram lançar novos produtos desta forma. Agora, eis que sabemos que haverá um segundo evento. Assim, a versão internacional do Xiaomi Mi 10 tem data marcada 23 de fevereiro em Barcelona, ​​Espanha.

Xiaomi Mi 10 tem lançamento internacional a 23 de Fevereiro

A configuração da câmara do Xiaomi Mi 10 inclui três lentes dispostas na vertical e um quarto sensor colocado separadamente. Temos também um flash LED. Por outro lado, o Xiaomi Mi 10 Pro parece apresentar um sensor adicional entre a segunda e a terceira lente. Como as informações anteriores revelaram, a gama Mi 10 virá equipada com um sensor principal de 108 megapixéis.

Ao nível do ecrã parece que ambos podem chegar com o mesmo tipo de ecrã. As fotos que chegaram à Internet revelam um ecrã curvo que possui um orifício no canto superior esquerdo. Entretanto, o ecrã está cercado por molduras ultrafinas. Destaca-se ainda uma saída para auscultadores na parte superior do Mi 10. Especula-se que o ecrã do Mi 10 suporte uma taxa de atualização de 120Hz. Além disso, conta com um sensor de impressões digitais integrado no painel.

Outras especificações que devem estar disponíveis na gama Mi 10 incluem memória LPPDR5 e Wi-Fi 6. O Mi 10 Pro pode suportar carregamento rápido de 66W, enquanto o Mi 10 pode chegar com um carregador rápido de 30W. O modelo básico do MI 10 pode estar disponível com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Os preços devem variar entre os 500 e os 700 Euros.

Resta-nos agora esperar pelo dia 13 de Fevereiro para ficarmos a conhecer todos os pormenores que ainda estão em falta.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário