Inicio Android Xiaomi Mi 10 S: a próxima grande bomba a começar pelo ecrã

Xiaomi Mi 10 S: a próxima grande bomba a começar pelo ecrã

O Mi 10 e o Mi 10 Pro têm um ecrã de 6,67 polegadas, que é bastante grande. No entanto, até acaba por ser o tamanho standard para os principais smartphones da atualidade. No entanto, não é o maior ecrã que já vimos num smartphones nos últimos tempos. A título de exemplo, o Black Shark 3 Pro possui um painel enorme de 7,1 polegadas! E de acordo com informações não confirmadas que nos chegam da China, a Xiaomi pode anunciar uma variante do Mi 10 com uma dimensão de ecrã semelhante. Mas com o que poderemos contar no Xiaomi Mi 10 S?

Xiaomi Mi 10 S: a próxima grande bomba a começar pelo ecrã

As informações chegam-nos do leakster Digital Chat Station e, de acordo com um post do Weibo que ele partilhou hoje, haverá um super smartphone da Xiaomi chamado Mi 10 S (ou Mi 10S). Ele acrescenta que o smartphone será lançado no segundo semestre do ano.

Xiaomi Mi 10 S

Embora ainda existam muitas dúvidas, pelo menos até existirem provas concretas, não ficaríamos surpreendidos se isso acontecesse. É que como referi o Black Shark (no qual a Xiaomi tem um dedinho) já conseguiu isso com o Black Shark 3 Pro. O bom é que este pode ser o primeiro equipamento Xiaomi com resolução 1440 se usar o mesmo painel que o Black Shark 3 Pro, que tem resolução de 1440 x 3120 pixéis.

Embora o tamanho do ecrã seja tudo o que sabemos agora, temos outras especificações importantes. Primeiro, o Mi 10 S pode vir com o processador Snapdragon 865 Plus. O chipset também está programado para ser lançado na segunda metade do ano, mais especificamente no terceiro trimestre.

Xiaomi Mi 10 S

O Mi 10 S também deve ter uma capacidade de bateria maior que o Mi 10, que possui uma bateria de 4780mAh. Eventualmente será uma bela bateria de 5000mAh e deve vir com uma tecnologia de carregamento com e sem fios ainda mais rápida.

Resta agora aguardarmos por mais informações para ficarmos a saber que outras novidades este equipamento vai disponibilizar. Por exemplo, se haverão alterações ao nível da fotografia. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...