Inicio Android Xiaomi Mi 10 rebentou o AnTuTu com mais de 600 mil pontos!

Xiaomi Mi 10 rebentou o AnTuTu com mais de 600 mil pontos!

O Xiaomi Mi 10 está realmente nas bocas do mundo. De facto, os leaks não param de chegar à Internet. Ainda hoje falei aqui dos cartazes que revelaram as imagens destes dois equipamentos. Agora há mais uma grande novidade que revela que este dispositivo será realmente uma bomba. De facto, o Xiaomi Mi 10 rebentou o AnTuTu. No entanto, olhando para as especificações, isto nem é de estranhar.

Xiaomi Mi 10 rebentou o AnTuTu com mais de 600 mil pontos!

A nova aposta da Xiaomi vem equipada com o novo topo-de-gama da Qualcomm. Assim, temos o Snapdragon 865 que é logo sinónimo de muito poder. Entretanto, também já sabemos que ele terá um chip de memória LPDDR5. Ou seja, estão juntos todos os ingredientes para que este seja um dos melhores smartphones do mercado.

Algumas fontes já tinham revelado que este equipamento conseguia alcançar perto de 600 mil pontos no AnTuTu. A confirmar-se isto é algo surpreendente uma vez que ainda estamos à espera da imagem.

Xiaomi Mi 10 rebentou

No entanto um utilizador chinês comprovou no Weibo isto mesmo. Ou seja, a pontuação do AnTuTu do Mi 10 Pro é 590K+.

Isto pode parecer inacreditável. No entanto, o Xiaomi Mi 10 é um produto de nova geração que vem com uma poderosa configuração de hardware.

Atualmente, o modelo Android com a maior pontuação no AnTuTu é o smartphone chinês iQOO Neo 855 que como dá para perceber tem um chipset Snadpdragon 855.

Dito isto, conseguiu atingir até 500.000 pontos. Olhando para a classificação da nova aposta da Xiaomi é fácil percebermos que as melhorias trazidas pelo Snadpdragon 865 são notórias.

Xiaomi Mi 10 rebentou

A gama Xiaomi Mi 10 tem tudo para conquistar o mercado. Ao nível do ecrã parece que ambos podem chegar com o mesmo tipo de ecrã. As fotos que chegaram à Internet revelam um ecrã curvo que possui um orifício no canto superior esquerdo. Entretanto, o ecrã está cercado por molduras ultrafinas. Destaca-se ainda uma saída para auscultadores na parte superior do Mi 10. Pelo menos, é o que parece. Especula-se que o ecrã do Mi 10 suporte uma taxa de atualização de 120Hz. Além disso, conta com um sensor de impressões digitais integrado no painel.

Outras especificações que devem estar disponíveis na gama Mi 10 incluem memória LPPDR5 e Wi-Fi 6. O Mi 10 Pro pode suportar carregamento rápido de 66W, enquanto o Mi 10 pode chegar com um carregador rápido de 30W. O modelo básico do MI 10 pode estar disponível com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Os preços devem variar entre os 500 e os 700 Euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

A AMD quer ajudar a NVIDIA e Intel… Mas não quer ajudar muito!

Caso não saiba, as novas placas da AMD trazem uma nova tecnologia bastante curiosa que permite ao processadores Ryzen 5000 ter acesso à totalidade...

Motorola lança smartphone topo-de-gama atrasado em 2021

A Motorola regressou ao segmento dos topos-de-gama em Abril. Dito isto, as coisas parecem estar a correr bem e não há muitas intenções de...

A NVIDIA RTX 3060 Ti Founders Edition já sorriu para as câmeras!

A NVIDIA está prestes a lançar a sua placa Ampere para a gama média, a RTX 3060 Ti de mais ou menos 400€! Uma...

Sony já confirmou implementação do VRR na PlayStation 5

Existem várias razões para os jogadores pensarem em trocar de TV por um equipamento com suporte ao standard HDMI 2.1, sendo uma delas o...

(Giveaway Black Friday) Soundbar Sharp HT-SBW182

(Giveaway Black Friday) Soundbar Sharp HT-SBW182 - Já estamos todos a preparar um Natal diferente do habitual, tudo graças a este estranho ano de...