Xiaomi Mi 10 Pro Plus chega com bateria dupla de 4500 mAh

Os leaks sobre a Xiaomi não param de chegar à Internet. Hoje já escrevi sobre os smartphones que não vão receber o Android 11. Também já falei de um equipamento modular muito original. Agora o leak de última hora fala de um equipamento com bateria dupla. Ora de acordo com o leakster “Digital Chat Station”, que mostrou os documentos de certificação da TUV Rheinland, um smartphone da Xiaomi vai utilizar uma configuração de bateria de 2*2250 mAh. Segundo a fonte chinesa, esta bateria será usada no próximo topo-de-gama Mi 10 Pro Plus. Na prática isto é equivalente a 4500mAh.

Xiaomi Mi 10 Pro Plus chega com bateria dupla de 4500 mAh

A necessidade de dividir as baterias em dois deve-se sobretudo ao carregamento ultra-rápido. É que o Xiaomi Mi 10 Pro Plus suporta o carregamento com uma velocidade de 120 watts. Além disso, este modelo deve chegar com um painel AMOLED com taxa uma taxa de atualização de 120 Hz. Entretanto, temos também uma câmara de 48 megapixéis e o processador Snapdragon 865. No entanto, aqui, algumas fontes dividem-se. Umas falam, de facto, do processador da Qualcomm. No entanto, outras referem o MediaTek Dimensity 1000+. O Mi 10 Pro Plus deve chegar a 11 de agosto.

10 Pro Plus Bateria

Entretanto, o Mi 10 Pro Plus já passou pela certificação 3C. As informações mostram que a potência de saída do carregador do Mi 10 Pro Plus atinge os 120W. Ou seja, será o smartphone com maior poder de carregamento.

Mas este não é o único pormenor conhecido deste smartphone. Já que ontem tivemos acesso a informações interessantes.

As câmaras nos smartphones estão cada vez maiores. Se não são as câmaras, são os módulos que as alojam. Ora depois de termos visto vários equipamentos com módulos retangulares de grande dimensão, como o Huawei P40 Pro ou o Galaxy S20 Ultra, eis que há outro fabricante que resolveu seguir este caminho. Falo em concreto da Xiaomi Mi 10 Pro Plus que tem um pormenor muito interessante na câmara.

Isto é comprovado pela imagem da capa que chegou à Internet. Parece ter sido mesmo desenhada para este equipamento e tem um pormenor interessante. É na prática a inscrição “100X Infinity Zoom”. Indica claramente que este equipamento tem um zoom de 100x como acontece com o Galaxy S20 Ultra.

Ao mesmo tempo, o módulo de câmara gigante é interessante não apenas por causa do tamanho, mas porque essas dimensões se devem claramente a algo.

Dito isto, o Xiaomi Mi 10 Pro Plus pode tornar-se no primeiro smartphone com duas câmaras periscópicas, cada um com a sua capacidade de zoom.  Ou então pode ter sensores de imagem realmente grandes. Mas há outra opção possível: ao lado do módulo da câmara, por exemplo, pode estar localizado um pequeno ecrã auxiliar.

10 Pro Plus Bateria

Já sabemos algumas coisas sobre este equipamento, embora ainda não se saiba tudo. Logo à partida teremos altifalantes estéreo duplos. Depois vai-se destacar também uma alta taxa de atualização. Outro dos destaques que revelou foi o sensor de impressões digitais no ecrã.

Entretanto, este equipamento chega também com uma saída de áudio de 3.5mm para os auscultadores.

10 Pro Plus Bateria

A nova aposta inclui uma porta infravermelhos e um módulo NFC. Embora isto seja tudo um pouco vago, o CEO da Xiaomi revelou algo mais concreto. Assim, o novo Xiaomi Mi 10 Pro Plus vai apostar num zoom de 30x.

Eventualmente este dispositivo pode ser apresentado na segunda-feira louca que a Xiaomi está a preparar. Pode ler mais sobre isto aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

União Europeia quer USB-C em tudo! E agora iPhone?

Isto já não é grande novidade para ninguém, mas parece que agora não há mesmo volta a dar... A comissão Europeia quer forçar todas...

Novo filme da Netflix só chega sexta-feira e já é adorado por todos!

Sejam filmes de ação, suspense, comédia ou até mesmo de terror, a verdade é que todos conseguem fazer sucesso à sua maneira na Netflix...

Gigabyte tem 27 motherboards prontas para os Intel Core 12000!

Sabe o que é um 'all-in'? Pois bem, é exatamente isso que a Gigabyte está prestes a fazer com a nova gama de processadores...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!