Xiaomi Mi 10 Pro está confirmado com carregamento de 66W


Por em

O principal smartphone da Xiaomi que será lançado este ano está quase a chegar. Dito isto, o Mi 10 será o sucessor do Xiaomi Mi 9 do ano passado e trata-se de um smartphone de nível premium. A propósito disto, um novo relatório revelou que o Xiaomi Mi 10 Pro está mesmo a chegar juntamente com a versão standard do Mi 10.

Xiaomi Mi 10 Pro está confirmado com carregamento de 66W

Xiaomi Mi 10 Pro está

Segundo as novas informações, o Xiaomi Mi 10 Pro foi descoberto através dos códigos MIUI 11, que também revelaram que um dos smartphones vai suportar as funcionalidades de carregamento rápido com fios de 66W. É verdade que a Xiaomi já tinha falado do carregamento com fios de 100W que será uma realidade em breve. No entanto, ainda não está preparado para ser incluído neste smartphone. De acordo com a fonte, o MIUI 11 v20.1.6 compilado a partir de 16 de janeiro de 2020 para o Redmi K30 5G continha nomes de código para dois dispositivos, juntamente com os nomes de marketing.

Assim, o Xiaomi Mi 10 surge com os nome de código M2001J2C, enquanto o Mi 10 Pro se chama M2001J1C.

Anteriormente, um smartphone com o nome de código M2001J1C foi descoberto no portal de certificação CCC da China no ano passado e mais concretamente em novembro de 2019. Dito isto acredita-se ser o Mi 10 Pro. É assim que sabemos que temos carregamento com fios de 66W. Notavelmente, outro smartphone com o nome de código M2001J1E também suporta carregamento rápido de 66W e, a julgar pelos dois smartphones Xiaomi anteriores, pode ser uma edição Explorer do Mi 10. No entanto, isto é apenas especulação, até porque um leak dá conta que não teremos esta versão.

A Xiaomi lançou o Mi 9 no mesmo dia que a gama Galaxy S10 da Samsung. Entretanto, devia ser o que iria acontecer este ano. No entanto, o surto viral que assola a região de Wuhan na China e que tem sido motivo de alarme pode levar a alguns atrasos inesperados.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Featured
Anterior

Android 10 chegou ao Samsung Galaxy S9. Atualize já!

Samsung Galaxy A81: um super gama-média com um S-Pen

Seguinte