Inicio Android Xiaomi Mi 10: as primeiras fotos com o fantástico super-zoom!

Xiaomi Mi 10: as primeiras fotos com o fantástico super-zoom!

O Xiaomi Mi 10 vai ser apresentado na próxima semana, eventualmente na companhia da versão Pro. Agora e para despertar ainda mais o interesse dos utilizadores, eis que apareceram na Internet as primeiras fotos tiradas com as lentes zoom.

Xiaomi Mi 10: as primeiras fotos com o fantástico super-zoom!

As imagens foram partilhadas por Lu Weibing, na rede social chinesa Weibo. Como legenda o diretor da Redmi escreveu “nevou em Beijing e já agora o novo smartphone funciona muito bem.

É verdade que Weibing não menciona o smartphone em questão. No entanto, é praticamente certo que se tratam dos modelos Mi 10. Primeiro, porque é o que está mais próximo do lançamento. Depois porque o Redmi K30 Pro não tem nenhuma objetiva destinada ao zoom.

Mi 10
Foto tirada com o Xiaomi Mi 10 sem zoom

Mi 10
Foto tirada com o Xiaomi Mi 10 com super-zoom

Como podemos ver pelas imagens partilhadas, a qualidade da foto com zoom é mesmo muito boa. De facto, revela uma excelente preservação de detalhes, mesmo quando as condições atmosféricas não são perfeitas.

Entretanto, não há informações concretas acerca do zoom do Xiaomi Mi 10 e estas imagens não nos ajudam a resolver o mistério.

Uma coisa é certa. Olhando para as imagens deveremos ter um excelente equipamento por parte da Xiaomi. De facto e ao nível das câmaras já o modelo anterior se tinha portado muito bem. Dito isto, o Xiaomi Mi 9 havia conquistado 110 pontos na plataforma do DxOMark. Na altura da apresentação era o melhor smartphone da Xiaomi para fotografia e um dos principais destaques do mercado.

Agora que já falámos dos principais aspetos relacionadas com a fotografia, podemos fazer uma pequena viagem pelas características deste dispositivo.

Assim temos um ecrã AMOLED de 6.57 polegadas com um sensor de impressões digitais integrado no ecrã. Temos também uma taxa de atualização de 90Hz. 

Ao nível do chipset, a nova aposta da Xiaomi integra uma verdadeira bomba. Falo, claro está, do Snapdragon 865. A ele juntam-se, pelo menos, 6GB de memória e 128GB de capacidade de armazenamento.

Esta aposta chega com uma configuração de câmara tripla. O sensor principal tem 108 megapixéis. O secundário, ultra-angular, 20. Por fim, o terceiro tem 5 megapixéis e disponibiliza zoom de 5x.

A autonomia é garantida por uma bateria de 4800 mAh e temos carregamento rápido de 30W.

A apresentação destes equipamentos terá lugar a 13 de Fevereiro. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

CPU ou memória RAM? O que tem mais impacto num computador?

CPU ou memória RAM? O que tem mais impacto num computador? - Um utilizador da página da Leak, decidiu fazer algumas perguntas simples acerca...

(Black Friday) RAM/SSD: Fique atento, os preços estão em queda!

Atualização Black-Friday: Andamos a dizer que os preços da memória estão em queda, e que claro, é uma excelente altura para comprar RAM ou...

(Análise) Corsair Scimitar RGB: Um rato de qualidade para MMOs

(Análise) Corsair Scimitar RGB: Alguma vez desejou ter um teclado no seu rato? Alguma vez se meteu a jogar, e pensou "quem me dera...

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...

Huawei P50 Pro: primeira imagem acaba de chegar à Internet!

Hoje apareceu na Internet a primeira imagem do próximo topo de gama da Huawei. Falo em concreto do Huawei P50 Pro. Apesar de se...