Xiaomi Mi 10 aposta no sensor de 100MP para conquistar


Por em

Em dezembro, a Xiaomi anunciou que se estava a preparar para lançar um novo topo-de-gama chamado Xiaomi Mi 10. Este dispositivo vai ser uma bomba. Logo à partida, temos uma aposta no mais recente chipset Snapdragon 865, juntamente com o suporte para conectividade 5G de modo duplo SA e NSA. Bem, agora eis que temos mais algumas informações acerca deste dispositivo. Esse leak chega de um blogger chinês. De acordo com a informação, o próximo Mi 10 virá com um ecrã AMOLED com uma taxa de atualização de 90Hz.

Xiaomi Mi 10 aposta no sensor de 100MP para conquistar

Além disso, o dispositivo vai contar com um módulo de câmera quádrupla na parte traseira, alinhado na posição vertical. Além disso, devemos ver um sensor principal de 100MP.

Mi 10

Outra informação revela-nos que o  desempenho da câmera será próximo ao do Galaxy S20 Ultra. Este não será o primeiro smartphone da empresa a ter um sensor principal tão poderoso. É que a Xiaomi lançou o Mi Note 10, que vem com um sensor principal de 108MP na parte traseira.

Deixando a fotografia de parte, o Mi 10 pode vir com uma bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido de até 66W. Também devemos ter a tecnologia de carregamento sem fios de 30W dentro do smartphone.

De acordo com Pan Jiutang, parceiro do Departamento de Investimentos da Xiaomi, o Mi 10 deve chegar com um preço inicial a rondar os 580 Euros. No caso da data prevista de lançamento, o dispositivo deverá ser apresentado oficialmente em fevereiro de 2020.

Em primeiro lugar, este dispositivo deverá chegar ao mercado chinês. Depois chegará rapidamente a outros mercados.

Uma vez que nos aproximamos rapidamente da data de lançamento, é perfeitamente normal que nos cheguem mais leaks fresquinhos nos próximos dias.

Não temos dúvidas de que será um equipamento muito interessante. No entanto, com a concorrência que existe atualmente no mercado é bom que realmente tenha excelentes atributos e o preço certo. Caso contrário, será mais um na multidão.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.