Inicio Android Xiaomi Mi 10 aposta no sensor de 100MP para conquistar

Xiaomi Mi 10 aposta no sensor de 100MP para conquistar

Em dezembro, a Xiaomi anunciou que se estava a preparar para lançar um novo topo-de-gama chamado Xiaomi Mi 10. Este dispositivo vai ser uma bomba. Logo à partida, temos uma aposta no mais recente chipset Snapdragon 865, juntamente com o suporte para conectividade 5G de modo duplo SA e NSA. Bem, agora eis que temos mais algumas informações acerca deste dispositivo. Esse leak chega de um blogger chinês. De acordo com a informação, o próximo Mi 10 virá com um ecrã AMOLED com uma taxa de atualização de 90Hz.

Xiaomi Mi 10 aposta no sensor de 100MP para conquistar

Além disso, o dispositivo vai contar com um módulo de câmera quádrupla na parte traseira, alinhado na posição vertical. Além disso, devemos ver um sensor principal de 100MP.

Mi 10

Outra informação revela-nos que o  desempenho da câmera será próximo ao do Galaxy S20 Ultra. Este não será o primeiro smartphone da empresa a ter um sensor principal tão poderoso. É que a Xiaomi lançou o Mi Note 10, que vem com um sensor principal de 108MP na parte traseira.

Deixando a fotografia de parte, o Mi 10 pode vir com uma bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido de até 66W. Também devemos ter a tecnologia de carregamento sem fios de 30W dentro do smartphone.

De acordo com Pan Jiutang, parceiro do Departamento de Investimentos da Xiaomi, o Mi 10 deve chegar com um preço inicial a rondar os 580 Euros. No caso da data prevista de lançamento, o dispositivo deverá ser apresentado oficialmente em fevereiro de 2020.

Em primeiro lugar, este dispositivo deverá chegar ao mercado chinês. Depois chegará rapidamente a outros mercados.

Uma vez que nos aproximamos rapidamente da data de lançamento, é perfeitamente normal que nos cheguem mais leaks fresquinhos nos próximos dias.

Não temos dúvidas de que será um equipamento muito interessante. No entanto, com a concorrência que existe atualmente no mercado é bom que realmente tenha excelentes atributos e o preço certo. Caso contrário, será mais um na multidão.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

DxOMark: o ecrã do Huawei P40 Pro é tão bom com as câmaras?

A DxOMark tem analisado recorrentemente as câmaras dos smartphones. No entanto, há mais pormenores a merecerem a atenção desta organização. Falo do áudio e...

(Giveaway Black Friday) Soundbar Sharp HT-SBW182

(Giveaway Black Friday) Soundbar Sharp HT-SBW182 - Já estamos todos a preparar um Natal diferente do habitual, tudo graças a este estranho ano de...

(Aproveite o Black Friday) Os melhores smartphones de 2020

Não é novidade para ninguém que 2020 tem sido um ano atípico para o mercado de smartphones, bem... Na verdade, tem sido atípico para...

Sabe qual é o componente mais caro do iPhone 12?

O iPhone não é barato, nem nunca foi conhecido por ser um smartphone barato. Mas sabe quanto custa cada componente que lhe dá vida?...

Mega-promoção: Xiaomi JIMMY JV85 Pro a um super preço!

Nos tempos que correm é imprescindível darmos mais atenção à nossa casa. Afinal passamos cada vez mais tempo nela. No entanto, isto não significa...