Inicio Android Xiaomi Mi 10 aposta no sensor de 100MP para conquistar

Xiaomi Mi 10 aposta no sensor de 100MP para conquistar

Em dezembro, a Xiaomi anunciou que se estava a preparar para lançar um novo topo-de-gama chamado Xiaomi Mi 10. Este dispositivo vai ser uma bomba. Logo à partida, temos uma aposta no mais recente chipset Snapdragon 865, juntamente com o suporte para conectividade 5G de modo duplo SA e NSA. Bem, agora eis que temos mais algumas informações acerca deste dispositivo. Esse leak chega de um blogger chinês. De acordo com a informação, o próximo Mi 10 virá com um ecrã AMOLED com uma taxa de atualização de 90Hz.

Xiaomi Mi 10 aposta no sensor de 100MP para conquistar

Além disso, o dispositivo vai contar com um módulo de câmera quádrupla na parte traseira, alinhado na posição vertical. Além disso, devemos ver um sensor principal de 100MP.

Mi 10

Outra informação revela-nos que o  desempenho da câmera será próximo ao do Galaxy S20 Ultra. Este não será o primeiro smartphone da empresa a ter um sensor principal tão poderoso. É que a Xiaomi lançou o Mi Note 10, que vem com um sensor principal de 108MP na parte traseira.

Deixando a fotografia de parte, o Mi 10 pode vir com uma bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido de até 66W. Também devemos ter a tecnologia de carregamento sem fios de 30W dentro do smartphone.

De acordo com Pan Jiutang, parceiro do Departamento de Investimentos da Xiaomi, o Mi 10 deve chegar com um preço inicial a rondar os 580 Euros. No caso da data prevista de lançamento, o dispositivo deverá ser apresentado oficialmente em fevereiro de 2020.

Mi 10

Em primeiro lugar, este dispositivo deverá chegar ao mercado chinês. Depois chegará rapidamente a outros mercados.

Uma vez que nos aproximamos rapidamente da data de lançamento, é perfeitamente normal que nos cheguem mais leaks fresquinhos nos próximos dias.

Não temos dúvidas de que será um equipamento muito interessante. No entanto, com a concorrência que existe atualmente no mercado é bom que realmente tenha excelentes atributos e o preço certo. Caso contrário, será mais um na multidão.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

(Última Hora) Salvação da Huawei pode ser a AMD!?

As coisas não estão mesmo nada fáceis para a Huawei, com a gigante Chinesa a ficar sem alternativas para se manter como uma das...

Com medo dos 825GB da PlayStation 5? Ainda bem!

Se há coisa que assusta na nova geração de consolas, principalmente na PlayStation 5 que apenas conta com 825GB de capacidade de armazenamento na...

É oficial! Já sabemos quem é o novo grande vilão da Marvel!

Depois do último grande filme da Marvel (Avengers: Endgame), é preciso encontrar novos atores para os vários papéis que foram deixados 'vazios'. Afinal de...

(Análise) VW Golf 2021: 46 anos de evolução tecnológica!

O Golf da gigante alemã Volkswagen é inegavelmente um dos modelos mais populares do mundo automóvel! Afinal de contas, estamos a falar de um...

(Rumor) Monitores Xiaomi de 240Hz e 360Hz a começar nos 125€?

Não é novidade para ninguém que a Xiaomi tem apostado forte e feio nos 'ecrãs', ou seja, nas TVs e monitores. Ao fim ao...