Xiaomi já prepara telemóvel Redmi com 48 megapixéis

O presidente da Xiaomi confirmou que está a ser preparado um novo telemóvel Xiaomi com câmara traseira de 49 megapixéis. Este dispositivo deverá ser oficializado em Janeiro de 2019. Apesar de muitos entusiastas considerarem que se pode tratar do Mi 9, informações recentes apontam noutra direção.

A nova aposta da Xiaomi com uma super câmara pode ser o primeiro topo-de-gama da linha Redmi.

Eventualmente poderá ser o Redmi Note 4.

Entretanto este dispositivo deverá vir equipado com um painel que tem um buraco no ecrã.

O site My Drivers revela que este equipamento com câmara de 48 megapixéis, deverá integrar um ecrã LCD fabricado pela empresa chinesa de painéis BOE.

Ao contrário da tendência atual, a moldura inferior deverá ser um pouco grossa. Ainda assim deverá apresentar uma boa relação ecrã-corpo.

É que este dispositivo deverá integrar um orifício no painel para acomodar a câmara para selfies e assim já não temos monocelhas de grandes dimensões, nem molduras superiores muito grossas.

Na prática é o que acontece com o Samsung Galaxy A8s e com o Huawei Nova 4.

Uma combinação interessante ao nível de câmara

Este sensor de 48 megapixéis fará parte do sistema de câmara tripla montado na parte traseira, que inclui um sensor super grande angular. Infelizmente nada se sabe acerca do preço.

No entanto, se julgarmos pelas caraterísticas que já ficámos a conhecer, não deverá ser um dispositivo barato.

Sensor Samsung ISOCELL Bright CM1

Entretanto, este equipamento misterioso da Xiaomi deverá integrar o sensor Samsung ISOCELL Bright CM1 de 48 megapixéis, que é ainda mais barato que o sensor Sony IMX586.

Entretanto, a imagem partilhada por Lin Bin revelou que este pode ser o primeiro smartphone Redmi com painel de vidro na parte traseira.

Ao nível do processador, o novo equipamento deverá integrar um Snapdragon 675. Considerando que este dispositivo oferece suporte para câmaras de 48 megapixéis faz algum sentido.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!