Inicio Android Xiaomi já prepara o novo MIUI 11. Veja as imagens e as...

Xiaomi já prepara o novo MIUI 11. Veja as imagens e as novidades!

A Xiaomi continua a trabalhar ativamente nos smartphones e também no software que os acompanha. O MIUI é um excelente exemplo disso, sendo que as versões beta têm sido mais do que muitas. Agora há leaks fresquinhos que revelam muitos pormenores acerca do que vamos receber nos nossos smartphones Xiaomi. Logo à partida, o MIUI 10 Beta 9.7.1 da Xiaomi vem com uma interface redesenhada e um novo gestor de palavras-passe. Ou seja, o futuro do MIUI 11 já está a ser preparado!

Xiaomi já prepara o novo MIUI 11. Veja as imagens e as novidades!

Tendo sido lançada em Julho, esta nova versão 9.7.1 pode ser eventualmente uma preparação para o novo MIUI 11. A propósito disto, já são notórias as alterações no menu de definições e não só.

A alteração mais visível nas definições são as recomendações. Na prática, permite aos utilizadores explorarem as opções relacionadas. Isto é muito útil para quem utiliza o MIUI. É que, como sabem, esta interface vem com muitas definições e personalizações que nem sempre estão muito acessíveis. Dito isto, permitir explorar mais opções de uma forma mais simples é certamente uma boa ideia!

Entretanto, esta atualização também adiciona um novo gestor de palavras-passe. Inclui também a funcionalidade de auto-preenchimento. Lembramos que esta API foi adicionada no Android Oreo 8.0. Assim, não é uma surpresa se o gestor de palavras-passe apostar nesta funcionalidade.

De facto, o novo gestor de passwords, vai ser extremamente útil. Hoje em dia não temos muito cuidado com as palavras-passe que utilizamos. Isto leva a enormes riscos. É que quando menos esperamos, alguém pode deitar a mão às nossas informações.

Agora o que querem ver, de certeza, são as capturas de ecrã. Apenas uma ressalva. Tudo o que é revelado ainda está numa fase de desenvolvimento, por isso poderá haver alguns erros.

MIUI 11. MIUI 11. MIUI 11. MIUI 11. MIUI 11. MIUI 11.

Olhando para o menu de definições da Xiaomi, vemos que este fabricante está a preparar algumas coisas muito interessantes para o futuro do MIUI. Temos uma utilização mais intuitiva e nem sequer foi esquecido um gestor de palavra-passe. Muitas novidades a caminho!

Veja aqui os smartphones da Xiaomi que vão receber o MIUI 11. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...