Inicio Caça-promoções Xiaomi faz 9 anos! Eis as quatro megas promoções a não perder!

Xiaomi faz 9 anos! Eis as quatro megas promoções a não perder!

Hoje é um dia especial para a Xiaomi. Passaram exatamente 9 anos desde que esta marca nasceu na China e mais concretamente na cidade de Beijing. De facto, em menos de uma década, este fabricante deu passos de gigante e é a marca número um para muitos utilizadores, não só nos smartphones, como também nos televisores e outros equipamentos. A propósito disto, há diversas lojas que estão a realizar campanhas onde podem levar os equipamentos Xiaomi para casa com grandes descontos. Supostamente iríamos escrever sobre um Evento de produtos Xiaomi que está a decorrer na nossa loja parceira Geekbuying, o Mi Fan Festival. Mais informações -> aqui. No entanto preferi escolher algumas oportunidades que vale mesmo a pena aproveitarem.

Xiaomi Mi Mix 2S – 311 Euros / 1394.50 R$ – Link para compra -> aqui

Ao nível do design frontal, o Mi MIX 2S parece ser bastante semelhante ao Mi MIX 2. No entanto é um dispositivo um pouco menor e mais leve que o Mi MIX 2. Este dispositivo possui um ecrã IPS LCD de 5,99 polegadas e disponibiliza uma resolução Full HD+ de 2160 x 1080 pixéis. O ecrã possui uma proporção de 18:9. O chipset Snapdragon 845, juntamente com o Artificial Intelligence Engine (AIE), alimenta o Mi MIX 2S. A ele junta-se a tecnologia Quick Charge 3.0 que permite carregar rapidamente a bateria de 3.400mAh. Suporta ainda carregamento sem fios.

Xiaomi faz

A versão que está disponível em promoção na Geekbuying tem 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento.

O Mi MIX 2S vem com uma configuração de câmara dupla alinhada verticalmente. Possui uma lente grande angular Sony IMX363 de 12 megapixéis que possui um tamanho de pixel de 1,4 microns. A isto junta-se uma lente telefoto secundária de 12 megapixéis que suporta zoom óptico. As câmeras traseiras duplas disponibilizam o procurado efeito bokeh.

Xiaomi faz

Xiaomi faz

Já a câmara para selfies tem um sensor com 8 megapixéis e também é capaz de tirar fotos com efeito bokeh, apesar de só ter um sensor, graças à presença da inteligência artificial.

Ao nível da conetividade o Mi MIX 2S suporta dual-SIM, Bluetooth 5.0, GPS, Wi-Fi 802.11ac de banda dupla, NFC e suporte para 43 bandas, incluindo 22 bandas LTE. À semelhança do Mi MIX 2, a saída para auscultadores de 3,5 mm ficou de fora.

Como referimos está disponível por 311 Euros / 1394.50 R$ – Link para compra -> aqui


Xiaomi Mi 9 – 457 Euros – Link para compra -> aqui com o cupão 64GBMI9

O Xiaomi Mi 9 é um smartphone que aposta em caraterísticas de topo, mas num preço mais amigo da carteira. Se anda à procura de um Mi 9 por um preço mais simpático, a loja Geekbuying lançou uma promoção em que com o cupão 64GBMI9 consegue adquirir a versão com 6GB por 458 Euros.

Xiaomi faz 

O Xiaomi Mi 9 tem um chipset Snapdragon 855. Muito rápido e que até foi capaz de bater o S10 Plus, nos testes realizados no AnTuTu. 6GB que se juntam ao chipset Snapdragon 855, fazem do Mi 9 uma bomba. Destaca-se ainda os 64GB de armazenamento.

Ao nível do ecrã levamos para casa um AMOLED Full HD de 6.39 polegadas. Como se esperava o painel é protegido por vidro Gorilla Glass 6. Tem ainda um sensor de impressões digitais no ecrã. Centrando-nos neste leitor, conforme o responsável da Xiaomi tinha dito, ele é de facto muito avançado.

Xiaomi faz

A grande novidade comparativamente aos topos de gama anteriores é a configuração de câmara tripla. O princípio é o mesmo que a Huawei seguiu, não no P20 Pro, mas sim no Mate 20 Pro. Assim temos uma configuração que junta uma câmara normal, outra grande angular e uma telefo

Xiaomi faz

Este dispositivo aposta num sensor principal de 48 megapixéis com assinatura Sony, o que é sem dúvida muito bom.

O objetivo é claro garantir boas fotografias, especialmente à noite. No entanto para ativar este modo terá de ativar o modo Pro. É que caso contrário não vai conseguir utilizar os 48 megapixéis.

Xiaomi faz

Entretanto a câmara secundária é muito semelhante à que estava presente no Mi 8.

O grande destaque vai sem dúvida para a terceira câmara com 16 megapixéis. É ultra grande angular e disponibiliza um campo de visão de 117 graus.

O Xiaomi Mi 9 disponibiliza carregamento com fios de 27 watts. A tecnologia que dá uma ajuda chama-se “Charge Turbo”. Na prática, a Xiaomi afirma que leva apenas uma hora e quatro minutos para carregar totalmente o dispositivo.

Esta velocidade também se aplica ao carregamento sem fio. Temos um carregamento de 20 watts. A Xiaomi afirma que leva uma hora e 40 minutos para carregar totalmente o dispositivo.Xiaomi faz

Link para compra -> aqui. Não se esqueçam de aplicar o cupão 64GBMI9 no carrinho para terem o desconto. 


Xiaomi Mi 9 SE – 317 Euros – Link para compra -> aqui com o cupão MI9SEGLOBAL

Há promoções que são boas demais para se perder. Se andam à procura de um Xiaomi Mi 9 SE, a Geekbuying lançou uma promoção em que ao usarem o cupão MI9SEGLOBAL este smartphone fica a 317 Euros. O link para compra está disponível aqui. Vejam porque vale a pena este smartphone.

Este dispositivo vem com um painel AMOLED de 5,97 polegadas. O ecrã está protegido por vidro 5D. Ora aqui temos logo duas diferenças para o Xiaomi Mi 9. Temos um ecrã mais pequeno, 6.3 para 5.9 e a não presença do vidro Gorilla Glass 6.

Xiaomi faz

Entretanto este dispositivo tem uma monocelha em forma de gota de água que acomoda a câmara para selfies.

Graças a ela temos molduras mais pequenas e uma proporção ecrã corpo de 90,74%.

Um aspeto positivo do Xiaomi Mi 9 SE é que à semelhança do Mi 9, também este integra o sensor de impressões digitais no ecrã. Não é uma tecnologia propriamente barata e como tal é interessantes vermos a sua integração num modelo com um preço a rondar os 300 Euros

Xiaomi faz

Ao nível do chipset temos um Qualcomm Snapdragon 712, que apresenta algumas melhorias em relação ao Snapdragon 710. De facto, este é o primeiro Xiaomi a ser alimentado por este chipset.

Xiaomi faz

Entretanto, este dispositivo vem com duas configurações de memória. Na Geekbuying a versão escolhida tem 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Ao nível das câmaras e como acontece com o Mi 9, temos uma configuração tripla. Ainda assim, a configuração é ligeiramente diferente da que encontramos no Mi 9.

Os três sensores do Xiaomi Mi 9 SE têm 48 + 8 + 13 megapixéis. A câmara principal possui um sensor Sony, enquanto a câmera frontal tem 20MP. Como o modelo mais caro também garante o modo retrato, mas assistido por software.

Entretanto destacam-se também funcionalidades como NFC, GPS e sensor IR.

Lembramos que a Geekbuying lançou uma promoção em que ao usarem o cupão MI9SEGLOBAL este smartphone fica a 317 Euros. O link para compra está disponível aqui.


Xiaomi Poco F1 – 266 Euros – Link para compra -> aqui

O Xiaomi Poco F1 é sem dúvida um equipamento espectacular. Especialmente se olharmos para o fator preço. Logo à partida tem um ecrã LCD IPS de 6,26 polegadas que suporta a proporção de 18,7:9 e resolução FHD+. O chipset Snapdragon 845 está no coração deste equipamento.

Xiaomi faz

Entretanto, a monocelha do smartphone está equipada com uma câmara frontal de 20 megapixéis e um sensor IR para desbloqueio facial.

O painel traseiro está equipado com uma configuração de câmera dupla de 12 megapixéis + 5.

A isto junta-se uma bateria de 4.000mAh e suporte para carregamento de 18W através da porta USB-C.

Xiaomi faz

Entretanto, importa destacar também o slot para cartões microSD e o sensor de impressões digitais. Este dispositivo está disponível em variantes de 6 GB de RAM + 64 GB / 128 GB de armazenamento. Dito isto, pode também ser encontrado com 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

Lembramos que este dispositivo está por tempo limitado ao preço de 266 Euros na Geekbuying. Link para compra -> aqui


Entretanto existem muito mais promoções disponíveis que podem ser consultadas aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Google Fotos acaba de receber uma novidade! Já a encontrou?

A Google não para de atualizar as suas aplicações. Quer seja, o Maps, o Gboard, o Lens, ou outras, tudo tem merecido a atenção...

WhatsApp recebe uma mega-novidade que todos querem!

O WhatsApp prepara-se para receber uma mega-novidade que todos querem! De facto, é talvez a que vai dar mais jeito a quem utiliza esta...

God of War Ragnarok vai impressionar na PS5 (e na PS4 também!)

O estúdio de Santa Mónica teve um pequeno 'tease' para oferecer no dia em que a Sony anunciou finalmente o dia e preço de...

Precisa de uma TV nova para a PS5… Mas calma!

TV nova para a PS5? As novas consolas trazem consigo hardware significativamente mais poderoso em comparação à atual geração. Por isso, para tirar partido...

Waze recebe uma nova atualização na próxima semana!

O Google Maps e o Waze são sem dúvida as duas melhores aplicações de navegação. Pertencem ambas à Google e recebem atualizações com muita...