Xiaomi faz 8 anos: Eis os produtos mais interessantes!


Por em

A Xiaomi tem sido um verdadeiro caso de sucesso em todo o mundo. Embora este fabricante, seja mais conhecido pelos seus smartphones já disponibiliza no seu portfólio uma ampla gama de produtos para todos os gostos e carteiras. Agora que esta marca completou 8 anos resolvemos escolher alguns produtos que nos deixam de água na boca.

Xiaomi Mi TV 4S

A Xiaomi Mi TV 4S é uma Smart TV de 55 polegadas que se destaca pela inclusão de um assistente de voz, acabamentos premium em metal, um maior número de portas e suporte para um comando Bluetooth.

A Mi TV 4S disponibiliza uma resolução 4K (3840×2160 pixéis), ao qual se junta o suporte para conteúdos HDR. O painel LCD de 60Hz tem um tempo de resposta de 8ms e junta-se a um processador quad-core da Amlogic. Ao nível das especificações técnicas destaca-se ainda a placa gráfica Mali-450, 2GB de memória RAM e uma capacidade de armazenamento de 8GB eMMC5.1.

Mais informações

XIAOMI MI TV 4S: TV 4K DE 55 POLEGADAS POR 387 EUROS

Aspirador Xiaomi Roborock S50

Se anda a procura de uma alternativa para aspirar a sua casa, sem dar cabo das costas, então vai certamente gostar deste aspirador robô da Xiaomi.

Este aspirador é inteligente e utiliza tecnologia laser para navegar pela sua casa. Depois de a limpar totalmente volta sozinho para o carregador.

Este dispositivo tem a capacidade de limpar 250 metros quadrados com uma única carga e vem com uma aplicação que permite o controlo através do smartphone.

Custa 369 Euros na Amazon.

Xiaomi Mi Gaming

A nova aposta para jogadores vem com um ecrã FHD de 15,6 polegadas e existe a possibilidade de ligar este portátil a outros dois monitores externos 4k. A isto juntam-se alti-falantes que suportam a tecnologia Dolby Atmos para garantir uma boa qualidade sonora.

Ao nível da conetividade este portátil vem com portas HDMI 2.0, USB Tipo-C, Ethernet e USB 3.0.

O novo portátil Mi Gaming vai estar disponível em quatro variantes. A configuração standard disponibiliza um processador i5 com placa gráfica GTX Ti 1050. A isto juntam-se 8GB de memória, uma SSD de 128GB e um disco rígido com 1TB. No entanto os jogadores podem optar por integrar uma placa gráfica GTX Ti 1060 ou um processador Core i7. A variante de topo deste portátil vem com um processador Intel Core i7, 16GB de memória, SSD de 256GB e um disco rígido de 1TB.

Saiba mais

XIAOMI MI GAMING: O NOVO PORTÁTIL DE TOPO PARA JOGADORES

Xiaomi Mix 2S

Foi no dia 27 de Março que a Xiaomi anunciou ao mundo o Mi MIX 2S que é atualmente um equipamento muito difícil de conseguir. Ao nível do design frontal, o Mi MIX 2S parece ser bastante semelhante ao Mi MIX 2. No entanto é um dispositivo um pouco menor e mais leve. À semelhança do Mi MIX 2, o modelo atualizado possui um ecrã IPS LCD Full Screen 2.0 que tem as dimensões de 5,99 polegadas e disponibiliza uma resolução Full HD+ de 2160 x 1080 pixéis. O ecrã possui uma proporção de 18:9. O chipset Snapdragon 845, juntamente com o Artificial Intelligence Engine (AIE), alimenta o Mi MIX 2S. A ele junta-se a tecnologia Quick Charge 3.0 que permite carregar rapidamente a bateria de 3.400mAh.

O Mi MIX 2S vem com uma configuração de câmara dupla alinhada verticalmente. Possui uma lente grande angular Sony IMX363 de 12 megapixéis que possui um tamanho de pixel de 1,4 microns. A isto junta-se uma lente telefoto secundária de 12 megapixéis que suporta zoom óptico. As câmeras traseiras duplas disponibilizam o procurado efeito bokeh.

Mais informações

XIAOMI MI MIX 2S APARECE NA GEEKBUYING POR 478 EUROS!

XIAOMI MI MIX 2S VS HUAWEI P20 – OS TOPO DE GAMA CHINESES

Xiaomi segway Xiaomi Ninebot Plus

O segway Xiaomi Ninebot Plus deve ser um dos equipamentos mais interessantes da Xiaomi. Vem com autonomia suficiente para suportar até 100kg de peso durante 25km a uma velocidade máxima de 18 km/h.

Mas este equipamento faz muito mais do que ser apenas um simples segway. Com o acessório de saco de compras este dispositivo vai acompanhá-lo enquanto escolhe os produtos, podendo carregar até 20kg de compras.

Outra caraterística interessante é que caso este segway não esteja perto de si, pode chamá-lo quase como faria com o famoso Kit!

A nível técnico possui um motor de 800 watts, pode atingir uma velocidade máxima de 35 km e vem com faróis, luzes de travagem, Bluetooth 4.0, controlo remoto e rodas antiderrapantes de 11 polegadas.

Quanto a preços custa cerca de 600 Euros e pode ser encontrado aqui.

Xiaomi Mi Ultra Short throw 5000 ANSI Lumens Laser Projector

O dispositivo que se segue é o mais caro desta lista e talvez um dos mais interessantes para quem gosta de cinema em casa. Na prática consiste num projetor que se destaca de todos os outros por poder criar uma imagem de 150 polegadas, estando o projetor a apenas 50 cm da parede (ou da tela).

Embora não garanta tanto brilho como uma televisão durante o dia, à noite tudo é perfeito graças às capacidades Full HD, à relação de 3000: 1 e aos 5000 lúmens.

Ao contrário dos projetores tradicionais, não necessita de se preocupar com a vida útil da lâmpada, pois este projetor garante, pelo menos, 25.000 horas de autonomia. Fazendo as contas são 17 anos se vir dois filmes por dia (cerca de 4 horas).

O preço é de 1600 Euros e pode ser encontrado aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Especiais
Anterior

Apple iPhone com 3 câmaras traseiras em 2019

O novo KITKAT Ruby chega a Portugal em Maio!

Seguinte

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.