Xiaomi falou sobre a sua câmera inovadora no ecrã


Por em

A Xiaomi é uma das gigantes da indústria dos smartphones, a trabalhar arduamente na implementação da câmera frontal, diretamente no ecrã do telemóvel! De maneira a acabar com a afamada ‘Notch’, mas também com todas as soluções ‘temporárias’, que temos visto no mercado.

Aliás, a fabricante até deu um gostinho daquilo que tem para oferecer, no início da semana! Com um pequeno vídeo, publicado na rede social Twitter

No entanto, como a marca percebeu que os fãs adoraram… O executivo Wang Xiang, decidiu partilhar mais alguns detalhes, falando um pouco da maneira como o ecrã é feito, e como tudo foi pensado e implementado.

Portanto, enquanto a câmera não está em uso, o ecrã irá funcionar normalmente, permitindo mostrar conteúdo naquele espaço. No entanto, assim que se ativa a câmera frontal, a area diretamente à frente do sensor, irá ficar transparente, de maneira a permitir a entrada de luz.

Aliás, o ecrã transparente, serve também de lente, que segundo a Xiaomi, irá deixar entrar mais luz, o que por sua vez, irá melhorar imenso a qualidade das fotos, em comparação às atuais soluções no mercado.

Xiaomi falou

Muito resumidamente, esta é a solução que todos querem… Mas que todos pensavam ainda estar a anos luz de chegar ao mercado! É que de forma muito curiosa, até é a melhor solução, a nível de qualidade fotográfica.

Em boa verdade, mesmo que a qualidade fotográfica sofre um pouco… Não tenho quaisquer dúvidas, que a grande maioria dos consumidores irá saltar para esta solução, fugindo da Notch e soluções similares, como do Diabo da cruz.

Infelizmente, a Xiaomi não mencionou qualquer data de lançamento! Contudo, com tanto ‘tease’, é bem provável que esteja para breve!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

DLC de Mortal Kombat 11 traz novos lutadores para o jogo!

OxygenOS 9.5.7: já saiu o grande update para o OnePlus 7 Pro!

Seguinte