Inicio Auto Xiaomi está a apoiar a Molinks na produção de scooter elétrica Budget

Xiaomi está a apoiar a Molinks na produção de scooter elétrica Budget

Os automóveis elétricos já são uma realidade com cada vez mais fabricantes a investir mercado! No entanto, o mesmo não acontece no mundo das motas elétricas… Claro que existem muitos modelos de motas, mas nenhuma é atualmente uma oferta viável ou apetecível para a carteira dos consumidores! Por isso, a Xiaomi quer aproveitar esta falha para lançar um produto bastante interessante.

A Xiaomi está a apoiar a Molinks, para a produção de uma scooter elétrica com autonomia para 120km!

Portanto, caso não saibam, estamos a falar de um mercado ainda em aberto. Por isso, a empresa quer aproveitar-se disso mesmo. Apresentando a sua Molink Eletrik MotorBike que vai ser lançada para o mercado chinês a um valor de 5499 yuan (785$).



Scooter elétrica

Pois… Mas que qualidade de construção podemos contar numa scooter elétrica Chinesa?

A Xiaomi (geralmente) não desilude nos produtos que comercializa. Por isso, é seguro dizer que a gigante Chinesa não iria apostar nesta parceria sem plena confiança naquilo que está a fazer.

Assim sendo, a Molinks encontra-se a ser desenvolvida em conjunto com a empresa de motas Qianjiang, bem como com a empresa Thunder que cria carros elétricos.

Apesar de não reconhecer-mos estas marcas por aqui, é preciso salientar que a Qianjiang é uma marca muito reconhecida no mundo das motas na China.



Scooter elétrica

A Molink conquistou o premio German IF Design Award em 2018!

Tudo isto parecem ser boas noticias e são, até porque pode personalizar a moto que comprar ao seu gosto. Aliás até as baterias aqui utilizadas foram bem escolhidas, consistindo em duas células lithium potentes de 60V/20AH.

Em suma, as baterias asseguram que poderá conduzir esta Scooter a uma velocidade até 35km/h, mantendo uma autonomia de 120km. Algo super interessante, especialmente a este preço.

Em suma, esta mota parece ser uma excelente aposta para quem faz o percurso casa-trabalho e quer poupar uns valentes trocos. Afinal de contas, 120km de autonomia e 35km/h a furar o transito são mais do que suficientes.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

Ansioso por novos jogos? Eis os lançamentos de Outubro!

Todos os meses os jogadores têm acesso a fantásticos novos jogos e Outubro não poderia ser exceção. Mesmo apesar de por vezes os títulos...

(Análise) Moshi Tego: Uma mala para quem adora tecnologia

A Moshi quer cada vez mais ser uma referência no mundo das malas e periféricos lifeStyle como auscultadores, carregadores, capas, etc... Por isso, foi...

La Casa de Papel vai ser muito quente! Atriz aparece sem roupa

La Casa de Papel está a excitar cada vez mais os fãs à medida que varias novidades vão sendo reveladas. Afinal de contas, depois...

Xperia Play 2: Sony vai lançar um PlayStation Phone?

Foi em 2011 que a Sony Ericsson lançou o Xperia Play. Foi sem dúvida uma excelente ideia. A primeira e única vez que este...

(Análise) PES 2021: Por 29,99€, é basicamente imperdível!

É inegável que PES 2021 é um dos esforços mais arriscados de sempre por parte da Konami! Ao fim ao cabo, não estamos a...