Inicio Android Xiaomi E6 surge no Geekbench com chipset Snapdragon 625

Xiaomi E6 surge no Geekbench com chipset Snapdragon 625

O Xiaomi Strakz apareceu recentemente no Geekbench com um processador Snapdragon 625 e 4 GB de memória RAM. Hoje um outro equipamento apareceu também nesta plataforma de testes de desempenho com o nome de código Xiaomi E6.

Este smartphone vem alimentado por um processador octa-core de 2,0 GHz. Apesar de não referirem qual é o processador espera-se que seja um Snapdragon 625 que se junta a 3 GB de memória RAM. Destaca-se ainda o sistema operativo Android Oreo (8.1).

Xiaomi

Importa salientar que nos testes do Geekbench o  Xiaomi E6 obteve uma pontuação de 841 pontos no teste de single-core enquanto no teste de multi-core atingiu 4259 pontos. Estas pontuações são muito semelhantes às do Xiaomi Mi 5X que é alimentado por um processador Snapdragon 625.

Além deste dois smartphones também o Xiaomi Cactus e Xiaomi Cereus surgiram no Geekbench. Os rumores são conta que se tratam de duas variantes do Redmi 5X.

A Xiaomi ainda não revelou qual a data escolhida para oficializar os seus novos smartphones. O que sabemos é que este fabricante está agora focado no seu evento anual e o CEO da Xiaomi Lei Jun já confirmou que um destes equipamentos irá ser revelado no evento. Não sabemos é qual será o escolhido.

fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...