Xiaomi E6 surge no Geekbench com chipset Snapdragon 625


Por em

O Xiaomi Strakz apareceu recentemente no Geekbench com um processador Snapdragon 625 e 4 GB de memória RAM. Hoje um outro equipamento apareceu também nesta plataforma de testes de desempenho com o nome de código Xiaomi E6.

Este smartphone vem alimentado por um processador octa-core de 2,0 GHz. Apesar de não referirem qual é o processador espera-se que seja um Snapdragon 625 que se junta a 3 GB de memória RAM. Destaca-se ainda o sistema operativo Android Oreo (8.1).

Xiaomi

Importa salientar que nos testes do Geekbench o  Xiaomi E6 obteve uma pontuação de 841 pontos no teste de single-core enquanto no teste de multi-core atingiu 4259 pontos. Estas pontuações são muito semelhantes às do Xiaomi Mi 5X que é alimentado por um processador Snapdragon 625.

Além deste dois smartphones também o Xiaomi Cactus e Xiaomi Cereus surgiram no Geekbench. Os rumores são conta que se tratam de duas variantes do Redmi 5X.

A Xiaomi ainda não revelou qual a data escolhida para oficializar os seus novos smartphones. O que sabemos é que este fabricante está agora focado no seu evento anual e o CEO da Xiaomi Lei Jun já confirmou que um destes equipamentos irá ser revelado no evento. Não sabemos é qual será o escolhido.

fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.