Xiaomi Chiron chega ao GFX Bench com ecrã de 5.6 polegadas

Ocasionalmente surgem smartphones muito curiosos no GFXBench. O mais recente, o Chiron, entra diretamente para essa lista, tem a assinatura da Xiaomi e destaca-se logo à partida pelo ecrã de 5.9 polegadas com uma taxa de proporção de 16:5:9. Importa salientar que isto é algo pouco vulgar para este fabricante, especialmente se considerarmos que o Mi Mix original tinha 17:9 e o novo 18:9.

Este equipamento vem com um ecrã com resolução de 1080×1980 pixéis e embora não tenha resolução QHD é sem dúvida um topo de gama.

O Xiaomi Chiron possui um processador Snapdragon 835 com 6GB de memória RAM, aos quais se juntam 256GB de capacidade de armazenamento.

Xiaomi Chiron

O novo equipamento tem uma câmara principal de 12 megapixéis na parte traseira com a capacidade de gravação vídeo 4k. A isto junta-se uma câmara frontal de 5 megapixéis para selfies.

O dispositivo neste momento conhecido como Chiron vem ainda com o sistema operativo Android 7.1 e com a interface MIUI 9 por cima. Infelizmente o nome oficial não é conhecido mas até se poderá tratar de Mi 6 Plus, Mi 6C, entre outros.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

2 COMENTÁRIOS

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!