Xiaomi Chiron chega ao GFX Bench com ecrã de 5.6 polegadas


Por em

Ocasionalmente surgem smartphones muito curiosos no GFXBench. O mais recente, o Chiron, entra diretamente para essa lista, tem a assinatura da Xiaomi e destaca-se logo à partida pelo ecrã de 5.9 polegadas com uma taxa de proporção de 16:5:9. Importa salientar que isto é algo pouco vulgar para este fabricante, especialmente se considerarmos que o Mi Mix original tinha 17:9 e o novo 18:9.

Este equipamento vem com um ecrã com resolução de 1080×1980 pixéis e embora não tenha resolução QHD é sem dúvida um topo de gama.

O Xiaomi Chiron possui um processador Snapdragon 835 com 6GB de memória RAM, aos quais se juntam 256GB de capacidade de armazenamento.

O novo equipamento tem uma câmara principal de 12 megapixéis na parte traseira com a capacidade de gravação vídeo 4k. A isto junta-se uma câmara frontal de 5 megapixéis para selfies.

O dispositivo neste momento conhecido como Chiron vem ainda com o sistema operativo Android 7.1 e com a interface MIUI 9 por cima. Infelizmente o nome oficial não é conhecido mas até se poderá tratar de Mi 6 Plus, Mi 6C, entre outros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

2 comentários em “Xiaomi Chiron chega ao GFX Bench com ecrã de 5.6 polegadas”

  1. Alô João, ainda não foi revelado, no entanto vamos ficar atentos e quando tivermos essa informação enviamos para o email indicado.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.