Inicio Android Xiaomi CC9 Pro tem direito a brinde em jeito de capa especial

Xiaomi CC9 Pro tem direito a brinde em jeito de capa especial

Depois de apresentar ao mundo algumas capas personalizadas “Lei Jun” para celebrar as vendas de 1.5 milhões de unidades do Xiaomi Mi 9, o CEO desta empresa revelou um novo conjunto de capas com a marca RUOK, ou seja, Are You Ok. Esta capa foi utilizada pela primeira vez no Mi 9. Agora há relatos que o Xiaomi CC9 Pro tem direito a um brinde especial. No entanto, a capa que acompanha a nova aposta da Xiaomi é um pouco diferente da que podíamos encontrar no Mi 9. Logo à partida vem com uma fita que foi colocada para ficar fora do bolso.

CC9 Pro tem

Xiaomi CC9 Pro tem direito a brinde com uma capa especial

A capa protetora RUOK CC9 Pro está disponível em duas combinações. Existe uma capa preta com uma fita com tons laranja e vermelho e outra azul e preta com uma fita em tons amarelos e verdes. Encontramos também a designação “RUOK”.

Olhando para o design especial da parte traseira da Xiaomi CC9 Pro, percebemos que vários elementos estão também na capa. Assim existe uma proteção especial para a câmera traseira e para o flash. Vemos também a marca Xiaomi no canto superior direito.

CC9 Pro tem

Quem a quiser adquirir em separado vai pagar cerca de 7 Euros.

Ao nível do design, o Mi CC9 Pro terá uma espessura de 9,67 mm. Ainda assim e apesar da grossura, parte da penta câmera com sensor de 108 megapixéis sai um pouco para fora do chassis. É na prática o que acontece com o Huawei P30 Pro. O lado positivo de um corpo tão grosso é que ele pode acomodar uma bateria de 5170mAh.

Entretanto no caso do chipset ja foi confirmado oficialmente que este smartphone penta-câmera terá mesmo o Snapdragon 730G, conforme alguns leaks já tinham revelado há algumas semanas.

O Snapdragon 730G é o processador mais poderoso da gama Qualcomm 700. Foi anunciado este ano e dá vida a equipamentos como os Samsung Galaxy A80, Realme X2, OPPO Reno 2 e OPPO K5.

Entretanto, uma vez que o Mi Note 10 é a versão global do Mi CC9 Pro, será também alimentado pelo processador 730G. Lembramos que o Mi Note 10 chega a 14 de Novembro. Já a versão Pro será anunciada no mesmo dia e terá um processador Snapdragon 855+.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€? Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

La Casa de Papel: Já sabemos qual o destino de “Rio”! Curioso?

La Casa de Papel é sem dúvida nenhuma uma das séries espanholas mais vistas e adoradas em todo o mundo. E apesar da sua...

WhatsApp vai mudar e recebe cinco grande novidades!

Ninguém dispensa o WhatsApp. De facto, é das aplicações mais utilizadas em todo o mundo, e curiosamente, vejo pessoas de todas as idades a...

Galaxy S20 Fan Edition: leak final revela as informações oficiais!

O Galaxy S20 Fan Edition vai ser apresentado oficialmente num novo evento Galaxy Unpacked que terá lugar a 23 de Setembro. No entanto e...

Xiaomi Mi 10T: leak revela mais informações do caça-gigantes

O Mi 10T tem sido muito falado na Internet. De facto, já vimos renderizações e até supostas listagens de especificações. No entanto, o preço...

WhatsApp Web vai receber uma grande novidade!

Podemos usar o WhatsApp de duas formas. Ou no smartphone, ou através do computador, graças ao WhatsApp Web. Seja como for, o que é...