Xiaomi CC9 Pro tem direito a brinde em jeito de capa especial


Por em

Depois de apresentar ao mundo algumas capas personalizadas “Lei Jun” para celebrar as vendas de 1.5 milhões de unidades do Xiaomi Mi 9, o CEO desta empresa revelou um novo conjunto de capas com a marca RUOK, ou seja, Are You Ok. Esta capa foi utilizada pela primeira vez no Mi 9. Agora há relatos que o Xiaomi CC9 Pro tem direito a um brinde especial. No entanto, a capa que acompanha a nova aposta da Xiaomi é um pouco diferente da que podíamos encontrar no Mi 9. Logo à partida vem com uma fita que foi colocada para ficar fora do bolso.

CC9 Pro tem

Xiaomi CC9 Pro tem direito a brinde com uma capa especial

A capa protetora RUOK CC9 Pro está disponível em duas combinações. Existe uma capa preta com uma fita com tons laranja e vermelho e outra azul e preta com uma fita em tons amarelos e verdes. Encontramos também a designação “RUOK”.

Olhando para o design especial da parte traseira da Xiaomi CC9 Pro, percebemos que vários elementos estão também na capa. Assim existe uma proteção especial para a câmera traseira e para o flash. Vemos também a marca Xiaomi no canto superior direito.

CC9 Pro tem

Quem a quiser adquirir em separado vai pagar cerca de 7 Euros.

Ao nível do design, o Mi CC9 Pro terá uma espessura de 9,67 mm. Ainda assim e apesar da grossura, parte da penta câmera com sensor de 108 megapixéis sai um pouco para fora do chassis. É na prática o que acontece com o Huawei P30 Pro. O lado positivo de um corpo tão grosso é que ele pode acomodar uma bateria de 5170mAh.

Entretanto no caso do chipset ja foi confirmado oficialmente que este smartphone penta-câmera terá mesmo o Snapdragon 730G, conforme alguns leaks já tinham revelado há algumas semanas.

O Snapdragon 730G é o processador mais poderoso da gama Qualcomm 700. Foi anunciado este ano e dá vida a equipamentos como os Samsung Galaxy A80, Realme X2, OPPO Reno 2 e OPPO K5.

Entretanto, uma vez que o Mi Note 10 é a versão global do Mi CC9 Pro, será também alimentado pelo processador 730G. Lembramos que o Mi Note 10 chega a 14 de Novembro. Já a versão Pro será anunciada no mesmo dia e terá um processador Snapdragon 855+.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Joga Mario Kart Tour? Então prepare-se para o novo modo Multiplayer!

Motorola One Hyper: o novo smartphone com câmera pop-up!

Seguinte