Xiaomi Book S 12.4” – Primeiro portátil da marca a chegar a Portugal!

Há muito tempo que a Xiaomi deixou de ser uma fabricante de smartphones… Estamos a falar de uma fabricante capaz de fazer tudo, ou quase tudo, quase sempre bem. Onde claro está, temos de incluir os portáteis.

Pois bem, foi durante o dia de hoje, que a Xiaomi anunciou finalmente o seu novo portátil Book S 12.4”, o primeiro portátil da fabricante, a ser vendido no mercado português, de forma oficial. Interessado?

Xiaomi Book S 12.4” – Primeiro portátil da marca a chegar a Portugal!

Portanto, o Xiaomi Book S 12.4” é uma máquina 2 em 1, sendo desenhado para elevar a experiência de trabalho móvel, para o mais casual dos utilizadores. A ideia é oferecer uma ferramenta capaz de se adaptar a qualquer ambiente, tudo graças a um ecrã tátil de 12.4” (LCD 2560 * 1600) capaz de oferecer 100% da gama de cores sRGB. Isto, aliado a um SoC Qualcomm Snapdragon 8cx Gen 2.

Entretanto, além do ecrã e processador, temos ainda microfones duplos, altifalantes duplos, uma câmera traseira de 13MP, e ainda uma câmera frontal de 5MP. O sistema operativo é o Windows 11 da Microsoft.

Em suma, a Xiaomi está a tentar oferecer um “pau para toda a obra”! Visto que além de capacidade multimédia e de produtividade, temos ainda suporte à Smart Pen.

Em termos de disponibilidade e Preço, o Xiaomi Book S 12.4” Pro vai chegar ao mercado no dia 29 de Junho, a custar 699€ sem teclado. Contudo, se comprar no período de lançamento, a Xiaomi oferece o teclado.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

 

 

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

Intel Pentium 5: Esteve prestes a ser uma realidade!

Ainda se lembra do tempo dos processadores Pentium da...

RTX 4080 e RTX 4070 ainda estão longe!?

Enquanto andamos todos à espera do lançamento das novas...

Intel quer Wi-Fi 7 nos computadores até 2024

O padrão que rege o Wi-Fi 7 ainda não...
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.