Nova imagem do Xiaomi Black Shark com cantos redondos


Por em

Muito se tem falado da Xiaomi apresentar o seu primeiro smartphone orientado para jogos, mais especificamente, o Black Shark. Com este equipamento a Xiaomi pretende concorrer com a marca mais conhecido no ramo dos jogos, a Razer e o seu Razer Phone.

Xiaomi Black Shark

Sabemos que este dispositivo vai mesmo existir, pois já apareceu em testes benchmarks e o convite para a sua apresentação também já foi enviado. A data está marcada para 13 de abril em Pequim, na China.

Agora eis que surgiu um cartaz em que o Black Shark está presente e mostra os seus cantos redondos, contrastando com o seu “inimigo” Razer Phone e os seus cantos afiados. Não podemos retirar muito mais informações deste novo cartaz, a não ser o botão de power do lado direito.

Traduzindo o que está escrito no cartaz: “Nascido para competir”.

Os rumores sobre as especificações deste smartphone dizem-nos que deverá ter um Snapdragon 845 com 6/8 GB de RAM, e 256 GB de armazenamento interno. O seu ecrã deverá ter a mesma tecnologia encontrada no smartphone da Razer com uma taxas de atualização de 120Hz e suporte a HDR.

Pode interessar:

Xiaomi Black Shark: O revolucionário smartphone para jogadores!

Xiaomi BlackShark: o smartphone para jogadores que vai arrasar!

Fazia mesmo falta um smartphone para jogos da Xiaomi?

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Vodafone quer o Wi-Fi a funcionar em toda a casa

Facebook ganha 5 Euros com cada utilizador em três meses

Seguinte