Nova imagem do Xiaomi Black Shark com cantos redondos

Muito se tem falado da Xiaomi apresentar o seu primeiro smartphone orientado para jogos, mais especificamente, o Black Shark. Com este equipamento a Xiaomi pretende concorrer com a marca mais conhecido no ramo dos jogos, a Razer e o seu Razer Phone.

Xiaomi Black Shark

Sabemos que este dispositivo vai mesmo existir, pois já apareceu em testes benchmarks e o convite para a sua apresentação também já foi enviado. A data está marcada para 13 de abril em Pequim, na China.

Agora eis que surgiu um cartaz em que o Black Shark está presente e mostra os seus cantos redondos, contrastando com o seu “inimigo” Razer Phone e os seus cantos afiados. Não podemos retirar muito mais informações deste novo cartaz, a não ser o botão de power do lado direito.

Traduzindo o que está escrito no cartaz: “Nascido para competir”.

Os rumores sobre as especificações deste smartphone dizem-nos que deverá ter um Snapdragon 845 com 6/8 GB de RAM, e 256 GB de armazenamento interno. O seu ecrã deverá ter a mesma tecnologia encontrada no smartphone da Razer com uma taxas de atualização de 120Hz e suporte a HDR.

Pode interessar:

Xiaomi Black Shark: O revolucionário smartphone para jogadores!

Xiaomi BlackShark: o smartphone para jogadores que vai arrasar!

Fazia mesmo falta um smartphone para jogos da Xiaomi?

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário