Xiaomi Black Shark chega sexta-feira. Veja a primeira imagem!


Por em

O smartphone para jogadores com o dedinho da Xiaomi, o Black Shark, vai ser apresentado na Sexta-Feira. Segundo os fabricantes, este será o primeiro equipamento desenvolvimento realmente para jogadores.

Apesar de inicialmente terem surgido algumas imagens na Internet, esta empresa revelou quase logo a seguir que eram falsas. Ainda assim, hoje temos uma nova imagem para vos mostrar, nomeadamente um aparecimento do Black Shark na rede social Weibo que revela o painel traseiro.

Na imagem acima podemos observar uma espécie de controlador amovível que terá um joystick analógico e teclas de direção. Assim de repente faz lembrar a consola Nintendo Switch que tem os joysticks de cada lado e um ecrã de 7 polegadas.

A foto que chegou à Internet revela ainda que este dispositivo terá uma configuração de câmara dupla acompanhada por um flash LED. O logotipo Black Shark está disponível no centro do painel traseiro. Uma vez que o sensor de impressões digitais não está na parte traseira, deverá estar na parte

Espera-se que a nova aposta da Xiaomi venha com um ecrã OLED, ao qual se deverá juntar um processador Snapdragon 845. Destacam-se também 6 ou 8GB de memória RAM que se combinam com 128 ou 256GB de capacidade de armazenamento. Este equipamento vai correr o sistema operativo Android 8.0 e deverá incluir algumas funcionalidades da MIUI.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Afinal o HTC U12 não vai ter monocelha no ecrã !

Novas imagens do Honor 10 chegam à Internet!

Seguinte