Xiaomi apostou na limpeza inteligente e… Extrema!

Quando se pensa na Xiaomi, é normal pensar em smartphones, relógios, tablets, e até em televisões, mas… A coisa vai muito além disso! A gigante Chinesa tem um dos ecossistemas mais robustos, e na verdade, mais impressionantes do mercado, onde claro está, temos de incluir aspiradores inteligentes.

Pois bem, está na hora de dar as boas vindas ao Robô aspirador X10+, e também ao novo “Wet-Dry” Xiaomi Truclean W10.

Xiaomi apostou na limpeza inteligente e… Extrema!

Portanto, o Robot Vacuum X10+, o mais recente na linha de aspiradores robot da Xiaomi, foi concebido para uma limpeza extrema e inteligente.

Afinal, com a ajuda da sua estação base inteligente, o dispositivo consegue manter a esfregona húmida enquanto limpa, ao mesmo tempo que esvazia o lixo no reservatório próprio para o efeito. Além disto, limpa e seca a esfregona quando não está em utilização, evitando a retenção de humidade e odores quando não está a ser utilizado. Isto é uma verdadeira automatização do processo, trazendo a cada casa uma experiência de limpeza mais eficiente e sem problemas.

- Advertisement -

Este dispositivo de limpeza multifacetado está também especialmente adaptado para limpar cada tipo de pavimento. A esfregona pode levantar-se quando o sensor ultrassónico incorporado detecta automaticamente as alcatifas, ao mesmo tempo que capta minuciosamente partículas de pó com os seus 4.000Pa de potência de sucção. Em paralelo, a esfregona de dupla rotação realiza uma limpeza pressurizada para remover as manchas mais resistentes.

É um robô realmente inteligente, ou vai andar a comer os fios todos pela casa?

O Xiaomi Robot Vacuum X10+ é alimentado pelo sistema patenteado S-Cross AITM, permitindo-lhe evitar todos os objetos no seu percurso para uma limpeza com um acabamento perfeito.

Este equipamento também vem com um laser de dupla linha e uma câmara RGB para detecção de alvos. Juntamente com a navegação LDS, o aparelho planeia um percurso de limpeza eficiente, independentemente do tamanho e configuração da casa, além de contar com certificação TÜV Rheinland de acordo com as suas normas de cibersegurança e proteção de forma a garantir total privacidade.

  • O Xiaomi Robot Vacuum X10+ vai estar disponível para venda em Portugal até ao final do ano a partir dos 899,99 euros.

Limpeza perfeita, à primeira: Xiaomi Truclean W10 Wet Dry Vacuum Series

Como nova categoria de aspiração “wet-dry” da marca, os Xiaomi Truclean W10 Wet Dry Vacuum Series foram concebido para trazer uma experiência de limpeza inovadora a todas as casas.

Esta série chega com duas versões – Xiaomi Truclean W10 Ultra Wet Dry Vacuum e Xiaomi Truclean W10 Pro Wet Dry Vacuum. Ambos são maestros de limpeza com três funções – aspirar, lavar e esfregar. Alimentado por um sistema inteligente de detecção de sujidade, a função adaptativa incorporada permite que o dispositivo ajuste automaticamente a potência de limpeza com base na quantidade de poeira identificada. Qualquer sujidade, não importa se é uma poça de resíduos líquidos ou pelos de animais, pode desaparecer com apenas um clique.

Antes de mais nada, por um lado, o Xiaomi Truclean W10 Ultra Wet Dry Vacuum está equipado com um modo de limpeza a 75°C , alta temperatura, que pode proporcionar uma sessão de limpeza ainda mais completa. Este equipamento vem com funcionalidade de autolimpeza, é capaz de encher novamente o seu depósito com água e limpar-se e secar automaticamente, tudo através de uma estação base inteligente tudo-em-um.

Por outro lado, o Xiaomi Truclean W10 Pro Wet Dry Vacuum é o melhor companheiro para casas com cantos e arestas de difícil acesso. A limpeza é um ‘passeio no parque’! Com a escova de rolos sem emaranhado, especificamente concebida para cobrir espaços maiores e com uma pega ajustável a 90 graus. Que entretanto ajuda a limpar de forma eficaz por baixo da maioria dos móveis.

  • O Xiaomi Truclean W10 Wet Dry Vacuum Series vão estar disponíveis em Portugal até ao final do ano. Com um PVP de 599,99 euros. Já a versão Ultra conta com um PVP de 899,99€.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.