Xiaomi apaga sondagem sobre MIUI no Twitter

A Xiaomi apresentou, em setembro do ano passado, o seu primeiro smartphone com o sistema operativo Android One da Google, e ficou curiosa para saber se os seus seguidores tinham gostado mais desta interface mais pura, ou se preferiam a interface da empresa chinesa, a MIUI, para tal fez uma sondagem no Twitter.

Até aqui não há nada a apontar nem nada de estranho. Até indica que a empresa está empenhada em saber a opinião dos seus utilizadores.

Android One ou Xiaomi MIUI

O que tornou as coisas mais complicadas para a Xiaomi foi o resultado da sondagem. Ficamos a saber o resultado mesmo depois da marca ter retirado o post da sua conta. Mas que por azar apareceu uma imagem no Reddit da suposto sondagem.

Xiaomi android One vs MIUI Twitter

Resultado da sondagem no Twitter

Podemos ver que o Android One ganhou com 57% dos 14.769 votos contados, e o MIUI teve os 43% restantes. Podemos concluir que os utilizadores preferem uma interface mais stock android do que a MIUI.

A Xiaomi não tem de ter vergonha de mostrar estes resultados. Isto só mostra que a empresa quer ouvir os sues utilizadores. A conclusão que a marca pode tirar daqui, é que tem de trabalhar mais na sua interface.

O Xiaomi Mi A1 é um dispositivo com boas especificações e com um preço muito convidativo podem ficar a saber tudo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário