Xiaomi anuncia Xiaomi Redmi 4 em três modelos diferentes


Por em

Xiaomi Redmi 4A, Redmi 4 Standard e Redmi 4 Prime. Estes são os novos modelos da gama Redmi, trazendo preços particularmente modestos e construção em metal.

Começando pelo Xiaomi Redmi 4A, este será o modelo mais modesto dos três, com firmes características de entrada de gama, nomeadamente um Snapdragon 425 com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento. Não ficamos a perder muito nas câmaras, com 13 e 5MP, e o ecrã será uma unidade de 5 polegadas e resolução HD. A característica a destacar aqui será a construção em metal, embora os 3120mAh de bateria sejam muito interessantes.

O Xiaomi Redmi 4 Standard é algo mais poderoso, ao introduzir o Snapdragon 430 com oito núcleos e 2GB de RAM. Mantêm-se o armazenamento e a câmara, mas embora a resolução seja a mesma, temos foco por detecção de fases e flash LED duplo.

A maior novidade será mesmo o sensor de impressões digitais, e uma bateria de 4100mAh que deverá durar bem um dia inteiro, com este tipo de hardware pouco exigente.

Finalmente, o Xiaomi Redmi 4 Prime é quase um smartphone numa classe à parte, mantendo apenas o design geral em metal. O ecrã é agora de 1080p, e o processador passa para o Snapdragon 625 com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento. Com um preço indicativo abaixo dos €150, o Redmi 4 Prime vem ao preço da chuva, por comparação a outros dispositivos do mercado com características idênticas.

A bateria, essa, mantém-se nos 4100mAh, e os sensores fotográficos também são os mesmos do Redmi 4 Standard.

Os Xiaomi Redmi 4 chegam ao mercado a 11 de Novembro, com pré-reservas já disponíveis.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

O Huawei Mate S2 pode ser anunciado ainda em 2016

O BQ X5 Plus estreia o sistema Galileo e fica ainda mais Plus

Seguinte