Amazfit GTS

Xiaomi AMAZFIT GTS: Quer o ‘look’ do Apple Watch? Custa 123€! – Hoje em dia, na minha opinião, o smartwatch é cada vez mais essencial! Podemos ler as dezenas/centenas de mensagens que aparecem no telemóvel, podemos ter uma ideia de como está o nosso coração, gasto calórico… Até podemos ver as horas, veja só.

Ao fim ao cabo, com a evolução da tecnologia, miniaturização dos componentes e melhoria das baterias. Faz cada vez mais sentido passar algumas das funcionalidades dos nossos smartphones para o pulso. Onde podemos ignorar as mensagens dos grupo de amigos do WhatsApp, sem medo de perder informação importante.

Esta evolução tecnológica não tem de ser obrigatoriamente cara!



É verdade que temos várias opções que pesam na carteira, como é o exemplo do Apple Watch, Galaxy Watch e Fossil Gen5.

No entanto, no outro lado da barricada temos a Xiaomi com a sua linha de wearables AMAZFIT, que nos traz excelentes designs a um preço que não faz a nossa conta bancária chorar. Ora veja:

Amazfit GTS por

AMAZFIT GTS (Preço: 123€ -> O desconto é posto automaticamente)

Em boa verdade, o Amazfit GTS pode ser considerado o verdadeiro sucessor do super popular Amazfit Bip. Mas também pode ser um autêntico Apple Watch Chinês, graças ao seu design que é inegavelmente inspirado na oferta da rival Norte Americana.

Isto a começar logo pelo design e pela aparência minimalista que resulta muito bem qualquer que seja o seu estilo de vida. Entretanto, a resolução é de 348 x 442 pixéis. E claro, este smartwatch está protegido por vidro temperado 2,5D da Corning que se junta a uma estrutura de aço para completar o design super aliciante.

Assim, por um preço de 123 Euros em promoção, levamos para casa um dispositivo muito completo com um ecrã AMOLED de 1,65 polegadas.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.