Xiaomi Amazfit Bip

Se está à procura de um novo smartwatch, mas não quer gastar centenas de euros num Apple Watch ou Samsung Galaxy Watch… Temos a solução perfeita para si! O Xiaomi Amazfit Bip custa apenas 45€ na GearBest, vindo com um pacote de funcionalidades de fazer inveja a vários modelos bastante mais caros. (Clique aqui para comprar -> A promoção faz parte da campanha 11.11, por isso, tem de ser rápido para aproveitar)


Veja como encomendar sem problemas:


Tem um excelente ecrã, todas as funcionalidades ‘Standard’ que poderia necessitar, bem como vários extras que implementados no smartwatch, e disponíveis via aplicações na PlayStore.

E talvez o mais positivo, é compatível tanto com iPhones como com telemóveis Android.

Afinal de contas, este smartwatch até GPS tem! Isto, além de monitorização de frequência cardíaca, monitorização de sono… E claro, provavelmente o grande ponto forte deste aparelho, a autonomia que consegue chegar até aos 30 dias, com um uso bastante exigente, diga-se de passagem.

Amazfit bip

Há quem diga que o Xiaomi Amazfit Bip é o Apple Watch dos pobres, devido às semelhanças no design.. Mas será que isto é algo negativo?

O Apple Watch é provavelmente o melhor smartwatch do mercado, sendo também um dos mais caros, com a limitação de apenas ser compatível com aparelhos iOS.

Por isso, na minha mais honesta opinião, o Xiaomi Amazfit é uma autêntica bomba para o preço! Em suma, por cerca de 45€, o Xiaomi Amazfit Bip é um ‘fitness tracker’ muito competente!

Ao fim ao cabo, se simplesmente quer ou precisa de um gadget que lhe mostre as notificações no pulso, que o acorde com um alarme dedicado e que o acompanhe durante os exercícios graças ao seu GPS integrado… O Xiaomi Amazfit Bip é sem dúvida o relógio indicado para si.

Claro que não consegue competir com os rivais com sistemas operativos mais complexos… Como o Wear Os, WatchOS 4 ou Tizen, mas por este preço, é realmente difícil pedir mais!

Pode comprar aqui.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.