Xiaomi Air 2 (AirDots): promoção de 63 Euros com entrega grátis!

Numa altura em que a grande maioria das fabricantes desistiu de incluir a clássica entrada para auscultadores nos seus smartphones somos quase obrigados a procurar soluções alternativas no mercado. Felizmente, existem algumas apostas, que não significam um rombo na carteira e têm uma alta qualidade de som. É exatamente isso que acontece com os Xiaomi Air 2 (AirDots Pro 2), especialmente agora que estão em promoção e vindos de Espanha! Ou seja, rapidez e sem qualquer tipo de alfândega. O melhor de tudo é o preço. 63 Euros, com entrega grátis!

Xiaomi Air 2 (AirDots): link para compra -> aqui. Não se esqueça de usar o cupão 3ZYER6ZA. 

Em boa verdade, quando queremos falar de wearables qualidade/preço, temos de falar obrigatoriamente da Xiaomi. Onde podemos encontrar uma gigantesca gama de produtos, como as fitness bands, os smartwatches e claro, os fones sem fios.

Air 2

Afinal de contas, como deve saber, a Apple fez imenso sucesso com os AirPods, e como é normal… A Xiaomi decidiu tirar alguma inspiração neste produto, para lançar os super ‘budget’ Redmi AirPods, e os mais apetrechados Xiaomi AirPods Pro.

Dito isto, com o sucesso destes produtos, a gigante Chinesa decidiu tomar o passo seguinte com os Xiaomi Air 2, que são no fundo os AirPods Pro 2.

Quais são as grandes diferenças em relação à primeira geração?

Em termos de design, temos novamente um produto completamente branco, mas que agora deixa de ser in-ear, para ser ainda mais parecido aos super populares Apple AirPods.

Já em termos de funcionalidades e desempenho sonoro, parece que é aqui que a Xiaomi realmente se concentrou. Afinal de contas, não só retemos a capacidade ANC (Anulação de Ruído), como ainda damos as boas vindas a vários comandos de voz, bem como uma assistente Virtual para que não tenha de pegar no seu smartphone para nada.

Entretanto, se estiver interessando, pode comprar os novos Xiaomi Air 2 aqui, com o preço de 63 Euros (Cupão: 3ZYER6ZA)

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

MacBook Pro 2021: Primeiro portátil com ‘notch’?

Passámos os últimos dias a dizer que o MacBook Pro de 2021 tem um grande potencial para mudar completamente o mercado de portáteis. Sabe...

Windows tem cada vez mais ataques de ransomware. Faça já isto!

O Ransomware é um problema que se tem vindo a tornar cada vez mais grave a cada dia que passa. É por esse motivo...

Gmail: há contas a serem espiadas! Descubra se a sua é uma delas

Sempre que um computador sai das suas mãos, quer porque fica numa casa onde há mais pessoas, ou então porque está no seu local...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!