Xiaomi afirma (novamente) que não irá vender cigarros electrónicos

Xiaomi – Afirma que não irá vender cigarros electrónicos! – A gigante Chinesa, Xiaomi, já é bem conhecida, não só pela sua vasta gama de equipamentos no mundo dos smartphones. Como também, pela enorme diversidade de gadgtes criados à sua medida.

Dito isto, o “leque” de acessórios, equipamentos e gadgets electrónicos da Xiaomi é mesmo enorme

Contudo, claro que existem muitas exceções, e uma delas, novamente reforçada pela empresa, no dia de hoje. É que não irá fabricar cigarros electrónicos (e-cigarrettes).


Xiaomi Mi Band 4: Primeiras imagens chegaram à Internet


Assim sendo, todos rumores começaram, em Fevereiro de 2019.

Desde essa altura, começou a ser esperado que a gigante Chinesa, anuncia-se os seus supostos cigarros electrónicos.

Todavia, tudo foi rapidamente negado pela empresa, contrariando todos os rumores.

Aliás, no dia de hoje, um novo rumor surgiu na Internet!

Que sugeria até a data e o local para o suposto lançamento do primeiro cigarro electrónico da Xiaomi.

Mas atenção! A empresa reagiu imediatamente, afirmando e relembrando, que não irá criar nenhum equipamento deste género. Como poderá ver na imagem abaixo.

cigarros eletrônicos

Portanto, o rumor, é baseado neste poster, que afirma que a Xiaomi terá um evento em Shenzhen, no dia 21 de Maio, para revelar o suposto gadget.

Dito tudo isto, a própria empresa, fez uma publicação na rede social Weibo, em que negou novamente todos os rumores neste sentido. Acrescentando ainda, que poderá ter de tomar medidas legais, contra as organizações ou até indivíduos, que usam a sua marca para enganar os consumidores.

Em suma, este rumor não se tratou apenas de uma merda brincadeira… Mas sim, de uma ‘Fake News’ reforçada com a criação da imagem (poster), com as datas e os locais de lançamento.


Ademais, o que pensa sobre este assunto? Estava à espera de uma equipamento deste género da Xiaomi? Partilhe connosco a sua experiência, nos comentários em baixo.

Fonte

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.